O presidente do nosso clube deu uma entrevista ao boletim "Um Olhar por Vila Nova da Telha" (N.º 11). Trata-se de uma entrevista muito interessante que aconselho todos os que gostam do Pedras Rubras a ler. Entre outros aspectos (como uma referência elogiosa do Presidente Pinto da Costa a propósito do nosso clube), trata-se de mais um testemunho da grande dedicação e amor que o Doutor Sousa e Silva sente pelo clube e que deve ser valorizado.
Transcrevo apenas o apelo que faz no fim da entrevista. Reflictam bem sobre estas palavras. Tenho a certeza que cada um de nós poderá fazer um bocadinho mais para atingir esses objectivos.
"Aos que gostam do futebol, apelava para que aparecessem, para ver os jogos. Não digo sempre, digo de vez em quando. Se todos forem de vez em quando, conseguimos ter a casa mais composta. Mas fundamentalmente, eu apelava às pessoas que, mesmo não gostando muito de futebol, têm alguma consciência bairrista e acham que devem "sustentar" este tipo de instituições desportivas por serem úteis à sociedade, para que se façam sócios. Estamos a falar de 5 euros por mês, se pagarem em duas vezes fica por 50 euros por ano, não é nada de extravagante, embora eu saiba que os tempos não estão fáceis. é que seria uma grande ajuda. Bastava-nos passar dos 700 sócios para os 2000 e teríamos uma vida tranquila e de certeza que se poderiam fazer outras coisas e ter mais jovens".
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)