sábado, 12 de junho de 2010

Algumas notas

É bom ver que, mesmo em tempo de paragem, o F. C. de Pedras Rubras desperta o interesse e a preocupação de algumas pessoas que, positivamente (fora alguns excessos desnecessários), têm expressado a sua opinião neste blogue.

Tendo acompanhado a troca de opiniões com agrado, devo dizer o seguinte:

1) Relembro que este blogue é pessoal e não oficial. Não tem preocupações nem obrigatoriedades de satisfazer os interesses de quem quer que seja.

2) Quanto à questão do Artur Alexandre, ela foi objecto de um tratamento particular porque me parece que o jogador em causa o merece. Partiu da sugestão de um amigo, mas com inteiro mérito. Por uma questão de elementar justiça, qualquer adepto do P. Rubras deve reconhecer o trabalho e o profissionalismo que o Artur Alexandre demonstrou ao longo das épocas que passou no clube. E digo mais: na minha opinião, se todos os jogadores tivessem demonstrado a vontade e a atitude deste jogador ao longo da época tinhamos subido de divisão. Aliás, a maior parte dos sócios expressou esse agradecimento em jeito de pedido de uma nova época enquanto jogador. Respeito aqueles que não concordam, mas nunca coloquem em causa o profissionalismo e a dedicação do Artur Alexandre.

3) Colocaram algumas questões importantes como sobre qual teria sido o onze ideal da época 2009/2010. Gostaria de responder a esta questão e peço que o façam também. Ressalvando que o plantel era desequilibrado, aqui fica: Beleza, Varela, Tó, Paulo Alberto, Magalhães, Guedes, Artur Alexandre, Alex, Luís, Hugo e Héldinho.

Abraço.




5 comentários:

  1. para mim qem adia continuar na enquipa e,BELEZA TO ,MAGALHAES,ARTUR ALEXANDRE,AREIAS, HUGO,LUIS,ESTES SAO OS JOGADORES APROVADOS POR MIM PARA 2010 2011,,,,E CONTRATAR MAIS JOGADORES PARA FAZER O PLANTEL 11 DA ENQUIPA,,,,

    ResponderEliminar
  2. ha aqui um jogador,,que ainda nao foi falado i e um exelente jogador tou muito contente com a izevisao no pedras rubras lutou sempre para as vitorias lutou o compeonato todo,,,,pode se dizer que lutou ate ao fim,,tenhe um aranque de bola fantastica,,,sim senhor foi uma boa contrataçao feita pelo f c pedras rubas,,,e espero que continuo o pedras rubras ta de PARABENS POR CONTRATAR O FAMOSO RONALDO,,,,COM A CAMISOLA 23,,,,,,,,,,,HUGO,,,,,,,,,,,,

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite.
    Gostava de pedir um favor se fosse possível.
    Estou a ajudar uma pessoa a escrever a História do F. C. Penafiel da última década e falta apenas a ficha de jogo de um Penafiel-Pedras Rubras para a taça de Portugal para completar a lista dos jogos da última década. O jogo em questão decorreu em 2001 (provavelmente em Outubro ou Novembro). Será possível arranjar isso? Obrigado.
    Saudações Futebolísticas.

    Filipe Silva

    ResponderEliminar
  4. Na época 2009/2010 o meu onze preferido era o seguinte :Beleza, Varela, Tó, Paulo Alberto, Magalhães, Guedes, Artur Alexandre, Alex, Ricardinho, Luís e Hugo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. boas, o meu onze da epoca 09/10 era o seguinte:
    Beleza, magalhaes,guedes, to , varela...
    alex , artur, hugo , areias, luis e heldinho..

    abraço

    ResponderEliminar