sábado, 31 de julho de 2010

Primeiro dia da época 2010/2011


Hoje, pelas 10:00, realizou-se a apresentação do plantel do F. C. de Pedras Rubras, época 2010/2011, à direcção e comunicação social. O primeiro dia de uma época, que esperamos, seja de sucesso para as nossas cores. Desde já, desejo a maior sorte ao plantel e que, todos juntos (jogadores, treinadores, directores e sócios...), dêem o seu melhor com vista a alcançar os objectivos pretendidos.

Nos próximos dias, vamos apresentando o plantel.

Abraço.

7 comentários:

  1. ta uma exelente enquipa...vamos lutar pela 3 divisao,e o nosso objectivo,agora que venha o campeonato..dejeijo as maiores felicidades a esta enquipa FCPR

    ResponderEliminar
  2. Boas!
    No antigo Blog identificava-me como :::(348):::, tenho 16 anos e chamo-me Ângelo Miguel.
    Desde que me lembro que sou sócio do FCPR, desde que me lembro que vou ver os jogos do nosso clube, desde SEMPRE vejo a UNIÃO de que tanto se fala!
    Juntos vivemos muitas alegrias com o nosso clube, nunca mais me esquece o dia em que subimos ás nacionais (creio que tenha sido nesse feito) no antigo Campo Maria da Fonte, este estava cheio (como inflizmente já não se vê) e fazia-se grande festa pintada de de azul e branco, vendiam-se cachecois e bandeiras, juntavam-se familias, festejavam-se os golos e no final a invasão de campo! São momentos destes que nunca nos saem da memória, são momentos destes que nos unem mesmo não conhecendo ninguém á nossa volta "são do Pedras Rubras" isso basta. Relembrei este momento feliz para que os jogadores, equipa tenica, direcção e sócios e simpatizantes trabalhem mais um ano como uma EQUIPA que somos!

    "Poucos mas bons": ouve-se tanto no nosso estádio esta frase, é defacto triste para nós ver que somos poucos a assistir ao espéctaculo dos nossos jogadores. Já o referi uma vez no antigo blogue e volto a referir, podemos fazer mais caros adeptos e direcção:
    - Publicidade do clube e dos jogos do clube em pontos estratégicos das duas freguesias com o apoio das juntas de feguesias que o nosso clube une.
    - De boca a boca, passando a palavra, incentivando outros a virem conosco aos jogos.
    - Promoções em idas ao estádio ( como já realizadas ).
    - Uma vez que o nosso clube é proprietario de um complexo desportivo incentivar todos os que praticam modalidades nele a assistir aos jogos.
    - Nota-se a presença de alguns elementos das camadas jovens, queremos mais, quantos mais, melhor, jente nova, são o futuro do nosso clube!
    Entre muitas outras ideias, é preciso inovar o que não se tem vindo a verificar muito nos últimos anos.

    Com este comentário pretendo dar o meu apoio á nossa EQUIPA que somos todos nós dos jogadores aos adeptos, se trabalharmos como equipa, vamos longe, rumo á súbida! Ficam ainda algumas sujestões (novamente), o FCPR precisa de INOVAR sem duvida, chamar jente ao estádio.

    Por fim "cumprimetar" o proprietario do blogue que sempre nos tem dado noticias, maior parte das vezes em primeira mão!

    Obrigado,
    Ângelo Miguel

    ResponderEliminar
  3. é uma boa equipa, mas falta 2 elementos que fazem muita falta.

    Artur Alexandre e o Guedes.

    ResponderEliminar
  4. dizem que o 3 classificado a divisao de honra vai a taça de portugal..se isso acontecer o pedras vai a taça de portugal

    ResponderEliminar
  5. Agora que a minha nova época já teve início, gostaria de deixar aqui umas palavras de agredecimento por tudo aquilo que fizeram por mim...Sendo assim gostava de agradecer:

    - Ao Sr. Presidente Sousa e Silva , ao Sr. Caetano e a todos os elementos da direcção por todo o apoio que me deram e por serem pessoas de palavra e cumpridoras...
    - A todos os treinadores que tive, nomeadamente o mister Jorge Morais, o mister Rui Amorim e ao mister Caneco e respectivos colaboradores, por todos os ensinamentos transmitidos e por me ajudarem a ser um jogador mais completo...
    -A todos os companheiros, dos quais surgiram grandes amizades, pela forma como me receberam no futebol sénior, pelos grandes momentos que passamos e por tudo aquilo que me ensinaram; principalmente, aqueles jogadores mais experientes.
    -A todos os sócios e simpatizantes por todo o apoio e palavras de incentivo que recebi ao longo destas 2 épocas fantásticas e por terem votado em mim para a eleição do melhor jogador..
    - Ao criador e administrador deste blog por todo o trabalho desempenhado, que mostra ser um grande adepto do clube.

    Por fim, para me despedir, desejo toda a sorte do mundo a este clube que muito merece e que consiga atingir todos os objectivos a que se propõe.

    Um grande abraço, Magalhães

    ResponderEliminar
  6. Professor da primária18 de agosto de 2010 às 14:29

    Por favor instalem o google chrome no vosso computador porque dessa forma o texto e automaticamente corrigido ortograficamente, já que não querem utilizar o word como interface antes de escrever aqui.

    Obrigado Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. O PEDRAS RUBRAS TA CERTA MENTE MUITO MAIS FORTE... ISSO NOTA-SE NOS RESULTADOS DA EQUIPA...
    TENHO PENA DE NAO PODER IR AO ESTADIO E DE NAO PODER IR VER OS JOGOS FORA COMO IA DANTES... ESPERO QUE O PEDRAS RUBRAS CONSIGA ATINGIR TODOS SEUS OBJECTIVOS PORQUE BEM MERECE...É UM CLUBE NAO MUITO CONHECIDO MAS GRANDE...
    FIQUEI FELIZ COM O RESULTADO DE HOJE CONTRA O SALGUEIROS...
    QUERO AQUI DEIXAR O MEU APOIO A EQUIPA...

    FORÇA PEDRAS....

    ResponderEliminar