sábado, 21 de agosto de 2010

Magalhães


O jogador Magalhães deixou-nos o seguinte comentário, que merece ser lido com atenção. Agradecemos-lhe o gesto, bem como todo o profissionalismo e dedicação que demonstrou ao longo da sua passagem pelo Pedras. Desejamos-lhe ainda as maiores felicidades para esta nova fase da sua promissora carreira. É sempre reconfortante verificar que o nosso clube propicia boas experiências aos atletas, tanto profissionais como pessoais, que os leva a não esquecê-lo no momento da saída.

"Agora que a minha nova época já teve início, gostaria de deixar aqui umas palavras de agredecimento por tudo aquilo que fizeram por mim...Sendo assim gostava de agradecer:

- Ao Sr. Presidente Sousa e Silva , ao Sr. Caetano e a todos os elementos da direcção por todo o apoio que me deram e por serem pessoas de palavra e cumpridoras...

- A todos os treinadores que tive, nomeadamente o mister Jorge Morais, o mister Rui Amorim e ao mister Caneco e respectivos colaboradores, por todos os ensinamentos transmitidos e por me ajudarem a ser um jogador mais completo...


-A todos os companheiros, dos quais surgiram grandes amizades, pela forma como me receberam no futebol sénior, pelos grandes momentos que passamos e por tudo aquilo que me ensinaram; principalmente, aqueles jogadores mais experientes.


-A todos os sócios e simpatizantes por todo o apoio e palavras de incentivo que recebi ao longo destas 2 épocas fantásticas e por terem votado em mim para a eleição do melhor jogador..


- Ao criador e administrador deste blog por todo o trabalho desempenhado, que mostra ser um grande adepto do clube.


Por fim, para me despedir, desejo toda a sorte do mundo a este clube que muito merece e que consiga atingir todos os objectivos a que se propõe.
Um grande abraço, Magalhães"

1 comentário:

  1. grd Maga, aquilo que te desejo é toda a sorte do mundo e que te corra tudo bem, e de certeza que vai correr, pq tu trabalhas muito e és um excelente profissional.
    grd abraço.

    ResponderEliminar