domingo, 9 de dezembro de 2012

FC PEDRAS RUBRAS 2 (Kisley e Moura) - Serzedelo 1

FC PEDRAS RUBRAS: Humberto, Abílio, Tó, Fernando, Pacheco, Fonseca (Samuel), Alex, Moura (Ricardo), A. Oliveira (J. Jesus), Kisley e Biscoito.

Uma exibição empenhada de uma equipa que soube aproveitar as oportunidades que criou valeu três pontos e a subida ao 3.º lugar. Contra um Serzedelo agressivo, o nosso Pedras chegou ao primeiro golo de grande penalidade. Uma excelente iniciativa do Moura que passou por dois jogadores e fez um passe bem medido a isolar o Kisley que, no último momento, conseguiu desviar a bola do guarda-redes e sofrer a falta que originou o penalty permitiu ao mesmo Kisley abrir o activo à passagem dos 15 minutos. O Serzedelo reagiu bem e procurou a igualdade mas foi novamente a nossa equipa a chegar ao segundo golo perto do intervalo, com um remate seco e cruzado do Moura dentro da grande área, depois de um corte incompleto da defesa vimaranense. Ao intervalo, o resultado de 2-0 premiava a grande eficácia do Pedras Rubras, embora fosse demasiado penalizador para o adversário. A segunda parte abriu com o golo do Serzedelo, golo de belo efeito num pontapé de primeira do lado direito da grande área. Os níveis de disputa física do jogo cresceram e foi na raça que a nossa equipa soube e teve de segurar os três pontos contra um adversário sempre incómodo e agressivo.

É de salientar esta fase muito positiva da nossa equipa, que já não perde para o campeonato há seis jogos. No próximo Domingo e última jornada da 1.ª volta, vamos a Vila Meã, último classifcado e equipa que ainda não ganhou nenhum jogo. Naturalmente, respeitando o adversário, o nosso Pedras poderá consolidar a posição nos primeiros lugares e partir com toda a confiança para uma segunda volta de grande nível, de acordo com a qualidade dos seus jogadores e equipa técnica.

Abraço.

1 comentário:

  1. Boa Noite

    Continua a boa campanha da nossa equipa e como tal já integra a zona de elite (luta pela promoção).
    A tabela está muito equilibrada e é preciso continuar na senda das vitórias para tentar descolar e assegurar a pontuação que permita ficar nos 6 primeiros.
    Os meus parabéns a todo o grupo.

    Didi

    ResponderEliminar