domingo, 27 de janeiro de 2013

FC PEDRAS RUBRAS 4 (Fonseca, A. Oliveira, Ricardo e Samuel) - Al. Lordelo 1









FC PEDRAS RUBRAS: Bruno, Abílio, Fernando, Sídon, Pacheco, Alex, Moura (Samuel), Fonseca, A. Oliveira (Carlitos II), Ricardo e João Paulo (Carlitos I). 

Importantíssima vitória do nosso Pedras frente a um rival directo na luta pela entrada nos seis primeiros lugares. Desfalcada de jogadores fundamentais como o Tó e o Biscoito, a equipa demonstrou grande atitude, até porque começou a perder e soube dar a volta ao resultado. Um golo do Fonseca, na primeira parte, a igualar o resultado e, na segunda parte, golos do A. Oliveira, do Ricardo e do Samuel fizeram o resultado e abriram uma diferença de quatro pontos para o 7.º lugar. Como disse, a equipa soube unir-se, demonstrou grande entreajuda e, dessa forma, desvaneceu as suas fragilidades e pôs em primeiro plano as suas qualidades, com jogadores como o Alex, o Moura, o Fernando, o Fonseca, o A. Oliveira e o João Paulo, entre outros, a levar a equipa a bom porto. Sobretudo na segunda parte, viu-se períodos de muito bom futebol do Pedras Rubras, com jogadas encadeadas, passes bem efectuados e golos de belo efeito. Gostei, igualmente, de voltar a ver os dois Carlitos em acção, jogadores de grande qualidade e que podem dar muito à equipa. Parabéns ao grupo por mais este importante passo rumo aos objectivos.

1 comentário:

  1. Nelson Fillipe Pereira1 de fevereiro de 2013 às 22:57

    boa noite, nao sei se ja sabe mas veio um guarda redes emprestado pelo o trofense, chama-se Ricardo Miguel Silva Araújo e tem 20 anos, fica aqui a informação.

    Cumprimentos, Nelson Filipe Pereira

    ResponderEliminar