segunda-feira, 22 de abril de 2013

AD Oliveirense 3 - FC PEDRAS RUBRAS 0

O nosso Pedras perdeu ontem 3-0 contra a Oliveirense, não conseguindo retomar o caminho dos bons resultados. Começou esta segunda fase de forma positiva, com um empate em Lousada, mas depois disso apenas arrecadou mais um ponto nos últimos 3 jogos, dois deles em casa. É preciso serenar os ânimos, deixar tudo em campo nos próximos jogos e pensar que ainda nada está perdido. É imperioso ganhar Domingo em casa ao Felgueiras. O grupo tem capacidade para isso, basta mudar o chip na parte mental e, com o apoio de todos, retomar o bom caminho em 90 minutos de entrega e querer.

Abraço.

1 comentário:

  1. Boas amigos e caros Socios do Pedras ,este jogo foi uma vergonha ,e porqure uma vergonha ,os jogadores ( nem todos ) mas alguns andam a jogar" parece por favor" , outros sem nivel para jogar no Pedras, com tambem alguns responder aos SOCIOS "se não gostarem não venham aos jogos " isto dizere-se aos Socios e uma vergonha , e vou citar um nome :O sr defesa esquerdo sr ABILIO, este sr não diva jogar mais no clube ,quanto aos outro que andam a jogar (por favor ) numca deviam de recebre o pagamento ao fim do mês.
    Por este motivo é que o Pedras tem menos socios vistante.
    Espero que o Sr PRESIDENTE tome medidas drasticas com este jogadores ( ou antes dar-lhes o cartão vermelho )porqeu jogadores como este preferimos o Junioresa jogar.
    A minha identificação
    José Carlos Moreira Magalhães
    SOCIO Nº267

    ResponderEliminar