domingo, 13 de abril de 2014

FC PEDRAS RUBRAS 1 (Pedrinho) - Leça 0


FC PEDRAS RUBRAS: Bruno, Abílio, Tó, João Jesus, Magalhães, Nuno, Alex, A. Oliveira (Samuel, 65 m.), Pedrinho (China, 81 m.), Diogo (Leandro, 65 m.) e C. Nogueira (Henrique, 81 m.).

Ao intervalo: 0-0
1-0: Pedrinho aos 61 m.

O Pedras Rubras ganhou 1-0 ao Leça, uma vitória justa da melhor equipa em campo. Contra um adversário moralizado pelos últimos resultados, o Pedras Rubras voltou a demonstrar solidez e atitude ao longo dos 90 minutos. Dominou a primeira parte, tanto em posse de bola como em iniciativa no meio-campo do Leça e teve três lances de perigo, em que podia ter chegado à vantagem. A segunda parte começou mais equilibrada, com o jogo a ser disputado mais a maio-campo, mas sempre com ascendente local. O momento do jogo chegou aos 61 minutos, altura em que o Pedrinho pegou na bola na esquerda, livrou-se de dois adversários e, ainda de fora da área, rematou colocado junto ao poste, fazendo um golo de belo efeito. Merecido para a a equipa e para o jogador em causa, que se tem revelado um excelente reforço: sempre combativo e ligado ao jogo. O Leça procurou reagir, mas apenas conseguiu ter mais posse de bola. Não conseguiu nenhuma oportunidade de golo. Em suma, apresentando um 11 próximo do melhor que o plantel pode oferecer (na opinião deste sócio), com o regresso do Tó, com diversas boas exibições como a do Alex e a do João Jesus, com um Pedrinho incansável, com boas substituições, que refrescaram a equipa (Leandro e o China entraram muito bem), o Pedras Rubras construiu uma exibição segura e conquistou mais três pontos.

Inesperadamente o Oliveira do Douro perdeu em casa com o Barrosas por 0-1, algo que deverá servir como uma motivação extra para os jogadores irem com tudo a Rio Tinto. Sem pressões, mas com atitude e ambição em busca de mais três pontos.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário