domingo, 26 de outubro de 2014

FC PEDRAS RUBRAS 0 - Sobrado 0

FC PEDRAS RUBRAS: Freitas, Abílio, Tó (João Amaral), Jesus, Magalhães, Samuel, Alex, Fonseca (China), A. Oliveira (Diogo), Pedrinho e Biscoito.



No último Domingo, o nosso Pedras empatou com o Sobrado a zero. Foi um jogo feio, quase sempre mal jogado de parte a parte e em que, em alguns lances, se ultrapassou a barreira da agressividade para à do jogo violento, com algumas entradas a valerem a expulsão de dois jogadores visitantes aos 30 e 66 minutos. Como lhe competia, o Pedras Rubras foi quem mais quis ganhar o jogo e mais perto esteve disso, com alguns lances de perigo na segunda parte (destaque para um livre marcado pelo Abílio que o guarda-redes defendeu com dificuldades para o poste e para dois remates potentes, mas na direção do guarda-redes, por parte do Biscoito). No entanto, a equipa não esteve ao seu melhor nível e não soube encontrar a melhor forma de penetrar na defesa do Sobrado, que se fechou muito bem, deixando fugir dois pontos. Há que procurar conquistá-los no próximo Domingo na Foz do Sousa.

Com este resultado, o Pedras Rubras mantém o 8.º lugar, com os mesmos 7 pontos do que o 7.º classificado, o Sobrado. Tem mais um ponto do que o 9.º (Moimenta da Beira) e mais três pontos do que o 10.º e último Sporting de Espinho.

Uma nota para desejar que esteja tudo bem com o Fonseca, que saiu lesionado à meia hora.
 

Abraço.

1 comentário:

  1. a maldiçao do rubras jogar contra 9 e nao conseguir ganhar continua :S, quem se lembra a uns dois anos em dois jogos sabe do que falo xD

    ResponderEliminar