domingo, 7 de dezembro de 2014
FC PEDRAS RUBRAS 1 (Alex) - Cinfães 1
FC PEDRAS RUBRAS: Freitas, Abílio, Tó, João Jesus, Magalhães (Tiago Mansilha, 79 m.), Samuel, Pedro Sousa (João Van Zeller, 60 m.), Alex, Pedrinho, Diogo e Mesquita (Biscoito, 70 m.).
O nosso Pedras bateu-se bem, num jogo difícil contra uma das melhores equipas que vi até ao momento. No final, a repartição de pontos parece-me justa. Dentro de uma toada de parada e resposta, a primeira parte ficou marcada por três lances:
- 42 minutos: grande penalidade não assinalada a nosso favor por falta sobre o Diogo.
- 43 minutos: golo do Alex de cabeça, na sequência de um canto, pouco depois da jogada da grande penalidade. É importante salientar, uma vez mais, a grande qualidade deste jogador. Inteligente, lutador, sabe ler o jogo e selecionar as subidas à área adversária para tentar a sua sorte. Não seriam precisos golos para que o Alex se destacasse por essas qualidades, mas golos como o de ontem e semelhantes (relembro o da Taça contra o União da Madeira), coroam as suas exibições.
- 44 minutos: praticamente na resposta, o Cinfães chegou ao golo, também de cabeça e pelo seu melhor marcador João Beirão.
Na segunda parte, registo:
- 60 minutos: estreia do reforço João Van Zeller, avançado com um percurso interessante.
- 69 minutos: oportunidade de ouro para o Pedras Rubras desfazer a igualdade, com o João Jesus a aparecer isolado e a não conseguir marcar por pouco.
- 87 minutos: vermelho directo para o capitão do Cinfães.
Abraço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário