sábado, 5 de março de 2011

Barrosas - F. C. de PEDRAS RUBRAS (antevisão)


O ano passado, o Pedras Rubras foi ganhar a Barrosas por 1-0, golo do Luís. Este ano, é preciso uma nova vitória para a equipa manter vivo o objectivo da subida e aproveitar da melhor forma os jogos Lixa-Grijó e Nogueirense-Nun'Álvares.
.
Vai ser um jogo difícil, num campo pelado e contra uma equipa que veio ganhar a Pedras Rubras duas épocas seguidas (se bem que a vitória da primeira volta tenha sido ajudada e muito pela arbitragem). Todavia, e como sempre, tudo depende do que os jogadores apresentarem em campo. A vitória contra o Arcozelo serviu para acalmar as águas, mas será incipiente e completamente ignorada com nova derrota em Barrosas. Por isso, é preciso que a equipa inicie o jogo com um único pensamento: assegurar os 3 pontos com uma exibição personalizada que traduza a diferença de objectivos dos dois clubes. Para isso, não haverá espaço para jogadores pouco combativos ou adormecidos durante largos períodos do jogo. É preciso lutar por cada bola em cada minuto; saber controlar a posse da mesma e o jogo e, como é óbvio, ter sempre os olhos na baliza adversária.
.
Quanto aos sócios, já sabem: quem puder, acompanhe e apoie a equipa na deslocação a Barrosas. Estou convicto de que amanhã os três pontos virão para Pedras Rubras.
.
Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário