terça-feira, 29 de março de 2011

Fotografias de outros tempos...








O director Hugo Moreira enviou-nos algumas fotos de equipas do passado. Verdadeiros tesouros da história do nosso clube que vale a pena ver com atenção. Pedimos aos sócios que consigam identificar as épocas e os jogadores em causa que enviem uma mensagem com essa informação. Apelamos também aos sócios que tenham fotos ou outros testemunhos dos tempos passados, que as enviem para sergmmf@gmail.com.


Obrigado ao Hugo e a todos os que têm colaborado neste blogue.


Abraço.

3 comentários:

  1. Que pena estas fotos não surgirem, aqui, devidamente legendadas/identificadas...
    Vou identificar os elementos das 2ª e 5ª fotos, ambas dizendo respeito à equipa do Futebol Clube de Pedras Rubras que foi Campeão Distrital da II Divisão na época de 1971-72.
    Sendo assim, temos, na SEGUNDA FOTO:
    Em pé (da esquerda para a direita): Alberto, Nogueira, Vitor Andrade, Maurício, Amaral, Peneda, Santos, Rôla e Artur (massagista).
    Em baixo (pela mesma ordem): Cruz, Pinhal, Américo, Leites (cap.), Marques, Eusébio, Biscaia, Serrâo, Zé Henrique, Mesquita e Veiga (jog./treinador).

    Na QUINTA FOTO:
    Em pé (da esquerda para a direita): Alberto, Maurício, Vitor Andrade, Peneda, Sr. J. Barbosa (Presidente), Nogueira, Amaral, Zé Henrique, Santos, Rôla e Artur (massagista).
    Em baixo (pela mesma ordem): Biscaia, Marques, Pinhal, Leites (cap.), Veiga (jog./treinador), Eusébio, Mesquita, Cruz e Serrão.

    Na primeira foto encontram-se, intercaladas, duas equipas. Suponho que equipa que se apresenta de xadrês é o Vila Nova da Telha.
    Quem poderá ajudar-nos a identificar esta foto, bem como a terceira, quarta e sexta?
    No mínimo, tentem identificar a época e o nome de alguns dos jogadores nelas constantes. Antecipadamente aqui deixo o meu sincero agradecimento.

    Um abraço;
    Fernando Santos.

    ResponderEliminar
  2. ÚLTIMA HORA: Sousa e Silva demite-se e Carlos Caetano é o próximo Presidente do Futebol Clube de Pedras Rubras.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou o anónimo das 13:53 de 1 de abril, peço desculpa pelo comentário, mas ontem foi dia das mentiras.

    ResponderEliminar