quarta-feira, 29 de junho de 2011

Formação do Plantel

Permanências: Humberto, Vítor, João Barros, Tó, Fernando, Carlitos I, Carlitos II, Alex e Santa Cruz.

Promovidos: Abílio, João Jesus, Miguel Fradinho, Nuno Costa, Fábio Fonseca e Filipe Campos.

Contratações: André (trinco, ex-Rio Tinto) e Nuno Miguel (defesa direito, ex-Perafita)

Saídas: Bura, Areias, João Magalhães, Coluna, André, Bruno Almeida, Pessoa, Luís (Maia Lidador), Laranja, Vilas, Bezu e Biscoito (Padroense).

Em dúvida: Ricardinho.

8 comentários:

  1. o nuno miguel já tem 33 anos, mas pronto é um jogador com experiencia para juntar aos muitos jovens que parece que vamos ter esta época, quanto as saidas, sem já contar com o biscoito que ja era de esperar, o joao magalhaes (grande lateral esquerdo) e o coluna (grande trinco) foram as mais importantes, agora é esperar quem vem para os substituir, mas pelo o menos ainda fica o tó (o nosso ricardo carvalho xD) e os dois carlitos (bons jogadores)

    Força Rubras e força Mozer (:!

    abraço

    ResponderEliminar
  2. pedras rubras ou contratas uma avança em condicoes ou para a nova epoca vais para a 1 destrital.....tamos a falar em rapazes com pouca espriencia de competir numa divisao de honra que a do porto e garantida uma 3 divisao serie a.....a equipa que esta a ser montada nao tenhe qualquer cavimento para se jogar na divisao de honra....ou e verdade como o presidente sousa e silva falou e melhor descer a 2 destrital e jogar no maria da fonte.isto foi as palavras no dia de reniao que o dr sousa e silva falou......ass.socio

    ResponderEliminar
  3. oh sócio a verdade é que nao se arranja outro como o biscoito :O

    ResponderEliminar
  4. Então e o que é feito do nº9 Luís Filipe...
    Vai deixar o Rubras??
    Força Rubras para esta proxima época!

    ResponderEliminar
  5. biscoitos ate ah.iguais e preciso e ir contrata los.tipo cinfaes.lamego.esposende.limianos.s joao de ver.moncorvo la a grande jogadores...parafita ai ai ai......ir buscar ja um jogador rodado e empresionante ver esta direçao.vai buscar bons jogadores e na epoca seguinte toca a despachalos todos....quantal o pedras rubras corre os jogadores todos...para subir de divisao era garantir o biscoito mais uma epoca e ir buscar mais 2 bons avançados e a subida aos nacionais nao fuguia.agora assim e muito mas muito dificil......ass socio

    ResponderEliminar
  6. "para subir de divisao era garantir o biscoito mais uma epoca e ir buscar mais 2 bons avançados e a subida aos nacionais nao fuguia.agora assim e muito mas muito dificil."


    Está tudo dito :)

    Abraços: "O de fora"

    ResponderEliminar
  7. mais contrataçoes???nao sabe ?

    ResponderEliminar
  8. falta avançados....um bom avançado cumo o biscoito e 2 medianos chega para o objectivo de subida de divisao

    ResponderEliminar