sábado, 11 de junho de 2011

Grupo Zé do Telhado

A partir de hoje os sócios e adeptos do F. C. de Pedras Rubras contam com um novo blogue que pensa o nosso clube. Trata-se do blogue "Zé do Telhado" (ainda em construção), o qual dará a conhecer as iniciativas promovidas pelo Grupo Zé do Telhado, coordenado pelo Presidente da Assembleia Geral, Senhor Vítor Andrade.

http://zedotelhadopr.blogspot.com/

Fazendo parte desse grupo, gostaria, todavia, de dizer que o blogue "Sentir o Pedras Rubras SEMPRE" continuará, como sempre e desde a primeira hora, a ser um blogue de opinião inteiramente pessoal, independente do clube e cujas mensagens são da inteira responsabilidade do vosso amigo. Quanto ao novo blogue "Zé do Telhado", é da responsabilidade do Grupo Zé do Telhado, coordenado, como disse, pelo Presidente da Assembleia Geral, Senhor Vítor Andrade, e composto já por mais de uma dezena de pessoas apaixonadas pelo clube.

Abraço.

2 comentários:

  1. Uma pequena duvida, quando é que no blog "Zé do Telhado" e até mesmo aqui, será colocado artigos sobre a nova época e até mesmo sobre a época que terminou, como por exemplo, detalhes da nova equipa para a próxima temporada, ou uma opinião formada da época anterior a nível geral e uma pequena descrição dos jogadores.

    Cumprimentos

    Xpto

    ResponderEliminar
  2. Amigo Xpto, muito em breve, teremos informações sobre a próxima época. Abraço.

    ResponderEliminar