segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Anúncio

PRECISA-SE (MUITO)!!! (m/f)
Simpatizante do FCPR, em regime de voluntariado apoiado, com conhecimentos informáticos na óptica do utilizador e com boa capacidade de gestão para espaço nobre do nosso estádio.
Horário de 2.ª a 6.ª Feira, que deve incluir o periodo das 18.30 às 20.30 horas.

Os interessados deverão contactar: Vitor Andrade - 934898343

9 comentários:

  1. Amigos acompanho de perto a vida do nosso clube,e desde já digo que não tenho disponibilidade, para desempenhar tal funçaõ, mas deixo aqui um sincero conselho,ponham o MOSER nessa função e procurem um treinador que perceba minimamente de futebol,
    antes que seja demasiado tarde.

    Ass;EL Jogador

    ResponderEliminar
  2. na direcção, no conselho directivo, nos grupos de reflecção não haverá ninguem que saiba escrever à máquina?
    voluntários nem na tropa, e aí eram remunerados...

    ResponderEliminar
  3. boas o mozer e um bom treinador..era deste treinador que estavamos a espera para irmos aos nacionais.........boas el jogador nao deves e valer nada para os serviços dele.....ahahaha.força pedras vamos lutar pela subida aos nacionais.ass sr julio

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos,já cheguei á conclusão que não vale a
    pena enviar comentarios, principalmente se discordámos de algumas situações, pois estes são préviamente CENSURADOS, enviei alguns que não foram publicados, este provavelmente também não será,é pena muita pena....
    Ass:O Profecta

    ResponderEliminar
  5. 1.º O grupo Zé do Telhado não tem nada que ver com este blogue(pessoal).

    2.º Não tenho que explicar sempre que não publico um comentário, mas, por respeito, tenho-o feito. A razão é sempre a mesma: utilização de termos que, na minha opinião, são impróprios e não ajudam de maneira alguma o clube. No caso específico, apenas por uma palavra não foram publicados. Os autores dos comentários não terão dificuldades em saber qual é.

    3.º Estão no vosso direito de criticar, ainda que não perceba críticas tão acesas na pré-época, mas façam-no de outra maneira. Expondo argumentos e não dizendo que alguém é m....."

    Vamos todos apoiar e ter crença no trabalho das pessoas, sobretudo nesta fase inicial. A avaliação será feita por todos ao longo das jornadas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Filipe Pereira (revoltado)24 de agosto de 2011 às 23:27

    boas, eu concordo com o que o sr sergio disse mas a unica coisa que se esta a criticar no momento é fazerem a apresentação do plantel senior com uma equipa de juniores, e eu nao sou o unico a nao concordar, oh pa acredito nas pessoas que estao no clube que querem fazer um bom trabalho, mas isto nao tem lógica nenhuma ... como um senhor já disse no topico la em cima, é assim que querem levar gente ao estádio? isto assim nao cativa ninguem a ir lá nao é? eu posso nao ter as melhores formas de dizer o que penso como os senhores de mais experiencia de vida, porque tenho 20 anos, mas gosto muito do clube da minha terra vejo o pedras rubras desde de puto e custa ver fazerem uma estupidez de um jogo de apresentação, desculpem o desabafo desta forma mas revolta! eu sei que os tempos estao dificis mas podiam ter feito um esforço e fazerem um jogo que cativasse gente, olhem como faziam dantes, por exemplo o leixoés ou o freamunde, pq aposto que no sabado o estadio vai tar as moscas.... e nao venham dizer que a culpa é dos socios e simpatizantes do clube!

    Desculpe sr sergio pelo o desabafo e continue sempre com o blogue que ta muito bom (:

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Meus amigos, o meu comentario não foi publicado, porque, em resposta a outro comentario anterior do ass, sr julio,disse oque sinceramente penso,
    pois, este senhor,tinha dito que eu não percebia nada de futebol,e que o MOZER É um grande treinador,Eu só opinei que não se pode afirmar tal coisa se o MOZER nunca treinou ninguem,e mais disse, que me parecia uma pessoa sem forte personalidade e até bastante influenciável, isto em virtude de o conhecer minimamente,e atestar nas opções que tenho visto para os jogos treino repare-se nos resultados, porém tomára que eu esteja enganado ,para bem do clube,mas parece-me um dejávu.
    ASS, El Jogador

    ResponderEliminar
  8. Voces pessoal do Pedras Rubras vendem bilhetes na Taça de PORTUGAL E NO CAMPEONATO?

    ResponderEliminar
  9. Voces pessoal do pedras rubras vendem bilhetes para a taça de portugal e para o campeonato.

    ResponderEliminar