quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Iniciativas do Grupo "Zé do Telhado"

O jornal "Pássaro Azul", cujo primeiro número já deve ter chegado a casa dos sócios do F. C. de Pedras Rubras, é apenas uma das novidades com as quais o grupo "Zé do Telhado" pretende contribuir para a vida do clube.

Duas outras iniciativas:

- o "Prémio Sócio Presente", o qual consistirá no sorteio de um número de sócio do F. C. de Pedras Rubras nos intervalos dos jogos no nosso estádio. Caso o sócio esteja presente e tenha as cotas em dia receberá o prémio. Trata-se de uma forma de agradecer e estimular a presença dos sócios nos jogos do nosso clube. Pretende-se que esta iniciativa possa já ser testada no jogo de apresentação.

- No estádio irá também haver uma tômbola. As pessoas poderão comprar bilhetes que dão acesso automático a um prémio, dependendo da sorte o valor desse prémio.

Contribuições:

Faço novamente o apelo para que os sócios contribuam com textos para o "Pássaro Azul". Pedia, igualmente, que qualquer pessoa que saiba quem foi o Presidente do FCPR nos anos de 1948-49, 1949-50, 1951-52, 1952-53, 1954-60 e 1962-64, nos possa facultar essa informação.

Obrigado,

Abraço.

4 comentários:

  1. pergunto, já começaram as melhorias prometidas pelo presidente da camara?
    continuamos sem condições de ir ao estádio, por tudo isto todas as iniciativas criadas vão ser um fracasso.

    ResponderEliminar
  2. amigo..voce nao sabe o que.diz toda gente vai ajudar o clube a regressar ao lugar que e os nacionais.vamos todos pensar positivo as ajudas bom aparecer...a organizaçao do ze do telhado e a organizaçao para ajudar o nosso clube.e vamos conseguir...acredito na entrada de mais socios para o clube e ajuda camararia.quem esperou ate agora.espera mais um pouco....A AJUDA DO PEDRAS RUBRAS VAI SER EFIÇAS....OBRIGADO E UM ABRAÇO A TODOS PEDRARUBRENSES...SOCIO SR PINTO

    ResponderEliminar
  3. ó sr. pinto, o senhor ainda é um sonhador, o senhor ainda acredita no Pai Natal?
    veja o que se passa na vila de moreira, nada se faz porque não há dinheiro, não há dinheiro para mandar tocar um cego, e o sr. ainda acredita no avô Cantigas sim cantigas pois canta canta mas aos moreirenses ele não engana.
    as obras no estádio estão atrás de prioridades tal como por exemplo a vinda da PSP ou GNR para o edificio da Cooperativa.
    por estas razões sr. pinto espere sentado, não na nossa bancada mas num muro anexo ao estádio.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Ao Grupo ZÉ do Telhado,Apelo aos senhores,que me informem o porquê dos meus comentàrios , não serem publicados por o sr, gesstor deste blogue.
    Pois, isto é grave e também noticia para o jornal
    PASSARO AZUL.
    Desde já omeu Obrigado,
    Ass:El Jogador

    ResponderEliminar