domingo, 2 de outubro de 2011

F. C. de PEDRAS RUBRAS 0 - Serzedo 1

Em alguns pontos:
- Péssima exibição da nossa equipa. O oposto do que se viu na primeira parte em Custóias;
- Os jogadores entraram muito adormecidos, sem aquela atitude combativa que se exige;
- O resultado é justo, porque premeia a equipa mais objectiva e determinada. Quando se apanhou a ganhar, fez o anti-jogo típico que já se esperava;
- Um perdida do Carlitos II e uma bola ao poste por parte do Serzedo foram os principais momentos da primeira parte;
- O golo do Serzedo aos 51 m. nasce de uma possível falta de um jogador do Serzedo, embora o lance devesse ter sido resolvido de outra forma (perda de bola na lateral, equipa descompensada, cruzamento rasteiro, avançado ao segundo poste a marcar)
- Após o golo, os nossos jogadores procuraram mais a baliza adversária, mas sem grandes ocasiões de golo. Uma bola ao poste do Carlitos II foi dos melhores lances.
- Mais um penalty reclamado nos últimos minutos de jogo e não marcado. Parece-me mão na bola e não bola na mão e, por isso, pela terceira semana consecutiva terá ficado por marcar um penalty a nosso favor.
- Mas o mais importante, as exibições dos jogadores e da equipa, estão muito longe do desejado. Vários jogadores terão que render muito mais de modo a justificar o seu lugar no Pedras Rubras, mesmo sem as expectativas tão altas como no ano passado.
- Pela positiva, destacar a exibição do Carlitos II, sem dúvida o melhor jogador neste início de época e a dupla de centrais, Fernando e Tó.
- Espero que a equipa perceba que exibições destas não estão à altura do que o clube deseja e merece. Os sócios saem descontentes e muito críticos e com toda a razão. É preciso outra atitude.

Abraço.

1 comentário:

  1. tenhe que mandar moser enbora,,,,,assim vamos
    descer de devisao..... certinho ass sr pinto

    ResponderEliminar