F. C. de Pedras Rubras: Humberto, Marito, Tó, Fernando, Nuno, Andrezinho, Carlitos I (Domingos), Alex, Fonseca (Ricardinho), A. Oliveira (Santa Cruz) e Kisley.
Após dois jogos em casa pouco conseguidos, finalmente uma exibição mais condizente com as expectativas e desejos para esta época. A equipa do Pedras Rubras demonstrou uma boa atitude ao longo de todo o jogo, lutando por cada bola e com grande espírito de entreajuda. Só dessa forma foi possível vencer um Dragões Sandinenses que mostrou alguma qualidade. Se os nossos atletas tivessem entrado adormecidos como, por exemplo, com o Serzedo, teriam sido bastantes as dificuldades. Os sócios saíram hoje mais satisfeitos, aliás, como já tinham saído em Vilarinho. Não consigo destacar nenhuma exibição individual. A maior parte dos jogadores estiveram em muito bom plano. De referir que algumas das alterações tomadas em relação ao início da época parecem estar no bom caminho.
Quanto ao jogo, um golo de André Oliveira aos 18 minutos, a finalizar uma boa desmarcação que constituiu a primeira oportunidade da equipa, e um segundo golo aos 45 minutos pelo Fernando, de cabeça, no seguimento de um livre deram cor a essa boa postura do Pedras Rubras. A expulsão do n.º 7 do Dragões aos 50 minutos deu também uma ajuda para um melhor controlo dos acontecimentos.
Pareceu-me hoje estar um pouco mais de assistência, o que é sempre uma nota importante a registar.
Abraço.
mais um bom jogo do pedras,Parabens e de salientar que o melhor jogador deste inicio de epoca esta lesionado(Carlitos II),mas mesmo assim o rubras deu conta de si..Parabens...Marito fez jogo enorme
ResponderEliminar