domingo, 12 de agosto de 2012

Plantel

Embora com atraso, fica aqui o registo de três contratações: do avançado de 29 anos, ex-Nogueirense, João Paulo (imagem inferior), do defesa Magalhães, um regresso ao nosso clube que saudamos (ex-Aliados de Lordelo), e de Samuel, médio ex-Boavista B.

Com a permanência de grande parte do plantel do ano anterior e com os reforços já assegurados parece estar a construir-se um plantel com grande qualidade, capaz de dar bastantes alegrias a nós sócios. Particularmente, fico muito satisfeito que, por um lado, jogadores como o Tó e o Alex (os únicos sobreviventes desde a primeira época no regresso aos distritais), como o Humberto e o Fernando (também já com vários anos do clube) fiquem. É assim que se constrói estabilidade e mística num clube. E, por outro lado, que a aposta nos jovens da casa se mantenha. Finalmente, registo também com muito agrado a permanência de jogadores da maior qualidade como o Biscoito e o Kisley, entre outros. No sentido inverso, lamento as saídas do Andrézinho (parece que vai para o Candal) e do Marito, dois jogadores que apreciava, com bastantes capacidades e margem de progressão, mas que não continuarão.

Abraço.




3 comentários:

  1. Lamenta a saida de marito e andre mas não fala em jogadores que fizeram a formação toda no pedras como Santa Cruz e Filipe e sairam,os da casa nunca prestam mas nos outros clubes são boms

    ResponderEliminar
  2. Criticar é tão fácil. Bom trabalho do autor do blog com enorme dedicação ao clube, continue assim pois existirão mais pessoas com a minha opinião. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. E eu sou da mesma opinião xD, bom trabalho ao dono do blog, continue!

    abraço

    ResponderEliminar