domingo, 26 de maio de 2013

FC PEDRAS RUBRAS 1 (Kisley) - AD Oliveirense 2

FC PEDRAS RUBRAS: Humberto, Abílio, Tó, Fernando (Félix, 75 m.), Pacheco, Alex, Fonseca (Ricardo, 83 m.), A. Oliveira, Carlitos (China, 75 m.), Kisley e Biscoito.

Ontem assistimos ao último jogo em casa da presente época e a mais uma derrota, justificada por erros defensivos que não se podem cometer e pela baixa de forma, chamemos-lhe assim, de alguns dos nossos jogadores. Se um sócio se identificou com a equipa na fase regular não consegue deixar de estar bastante desiludido com esta fase final. Não focando pela negativa, mas antes valorizando quem engrandece o clube, gostaria de deixar uma palavra de grande reconhecimento e elogio à atitude de jogadores como o Alex, o Tó, o A. Oliveira, o Kisley e o Fonseca, para mim, sem dúvida, os melhores valores ao longo do campeonato, não descurando o trabalho conjunto do plantel. Nos jogos que vi, estes jogadores suaram carácter e qualidade a cada minuto. Para mim, este blogue, se vale alguma coisa, é para isto: elogiar quem merece.
Quanto ao jogo, de forma breve, uma primeira parte equilibrada, com a Oliveirense a marcar um golo aos 24 minutos, numa jogada perfeitamente controlável, mas em que falta de comunicação e de iniciativa não a impediram. O golo, sobretudo da forma como foi sofrido, desalentou uma equipa que está numa fase má e de pouca confiança, Em todo o caso, ao intervalo, o empate seria o resultado mais justo. Na segunda parte, aos 10 minutos, um lance infeliz do Humberto permitiu o 0-2. Um golo do Kisley, três minutos depois, ainda deu algum alento à equipa, mas esta não conseguiu furar a bem organizada defensiva oliveirense.
Quanto ao campeonato, fica a nota positiva do Paredes ter perdido em casa com o Santa Eulália e, assim, o Pedras Rubras ter boas hipóteses de garantir o 5.º lugar. Só não teremos o 5.º lugar, se perdermos em Felgueiras e o Paredes for ganhar à Oliveirense.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário