domingo, 25 de outubro de 2015

FC PEDRAS RUBRAS 1 (Mimba) - Sousense 1


FC PEDRAS RUBRAS: Isac, Miguel, Tó, Jesus, Edu, Issouf, Ricardo Fernandes, Ricardo Cardoso (Dinis), Pedrinho (Diogo), João Amaral (Pedro Areias), Mimba.
Ao intervalo: 0-0

O nosso Pedras Rubras tem feito um percurso muito bom, merecedor de todos os elogios, que nos tem dado várias alegrias e enchido de orgulho, mas o jogo de ontem não esteve à altura desse percurso. Foi uma exibição apagada, com alguns jogadores a passarem ao lado do jogo e do que sabem fazer. Apesar disso, o Pedras Rubras na primeira parte teve uma ocasião flagrante para inaugurar o marcador contra nenhum lance de registo da equipa gondomarense. No início da segunda parte, um lance de insistência do incansável Mimba (um dos jogadores que manteve o bom nível ontem) ainda deu vantagem às nossas cores, mas, do meu ponto de vista, um excesso de gestão do resultado aliado a substituições tardias permitiram ao Sousense começar a ter algum domínio do jogo e chegar à igualdade.
Apesar dos dois pontos perdidos, a nossa equipa beneficiou do empate entre o Cinfães e o Gondomar para manter a liderança. Continua, igualmente, a ser a única equipa sem derrotas na Série C quando estão decorridas sete jornadas, o que é de salientar.
Para o próximo Domingo, faço votos para que aquela garra que vi, por exemplo, contra o Santa Clara regresse e o Pedras Rubras consiga ir buscar os 3 pontos ao Salgueiros.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário