sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FC. PEDRAS RUBRAS - Arcozelo (Antevisão)


Domingo temos mais um jogo em casa, desta feita frente ao Arcozelo. Espera-se uma equipa do Pedras Rubras a fazer valer a motivação da vitória na Lixa e o primeiro lugar no campeonato. Nesse sentido, pretende-se uma atitude de equipa que entra no jogo a fazer valer as suas qualidades e não à espera que o jogo se resolva por ele próprio. Pode-se lidar com o 1.º lugar de duas formas:

1) mostrando à equipa adversária o porquê dessa posição. Por outras palavras, se o jogo começa a correr bem para as nossas cores, o 1.º lugar potencia a descrença do adversário.

2) deixando o jogo correr a ritmo lento e fazendo a motivação da equipa adversária crescer ao longo dos minutos. Pontuar ou até ganhar na casa do 1.º classificado implica sempre uma motivação extra.

Falar é fácil. No campo é que é mais difícil. Mas o nível dessa dificuldade depende muito da atitude e vontade com que se entra em campo.
Resta-me dizer que a equipa merece contar com um forte apoio dos adeptos do Pedras este Domingo. Os adeptos influenciam decisivamente o que se passa dentro do campo. Nesse sentido, apareçam e façam-se ouvir. Assistir a um jogo de futebol não é como estar no teatro ou no cinema. É preciso vozes de apoio.

Abraço a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário