domingo, 19 de dezembro de 2010

Avintes 1 - F. C. de PEDRAS RUBRAS 3

F. C. de PEDRAS RUBRAS: Bura, Areias, Tó, Fernando, João Magalhães, André, Alex, Bruno Almeida, Ricardinho, Luís e Biscoito.

Avintes 1 - P. Rubras 0 (10 minutos),
Avintes 1 - P. Rubras 1 (Biscoito, 28 minutos, de penalty),
Avintes 1 - P. Rubras 2 (Ricardinho, 68 minutos),
Avintes 1 - P. Rubras 3 (Alex, 90 minutos).

O nosso Pedras Rubras foi hoje conquistar uma importante vitória a Avintes, naquela que foi a sétima vitória em oito jogos fora de casa, algo de significativo e que deve ser sublinhado. Não tendo visto o jogo, mas segundo informações de quem esteve presente, devo realçar a exibição do Alex. Terá sido o motor da equipa e a sua exibição foi coroada por um golo, após bela jogada individual. Não me surpreende, uma vez que, em boa forma, o Alex é uma grande mais valia.
.
Pessoalmente, gostaria de dizer que a equipa que entrou hoje em campo foi uma das mais ofensivas desde o início do campeonato, com 5 elementos de apetência claramente atacante, o que, associado à falta do Coluna, representou uma atitude de grande coragem táctica e confiança na capacidade dos jogadores em se entreajudarem e, dessa forma, atenuarem algumas debilidades. Estes corresponderam e conseguiram, inclusivé, virar o resultado que, aos 10 minutos, se tornou adverso com o golo do Avintes. Por isso, só há que dar os parabéns por todos estes aspectos. Em todo o caso, e para ser honesto, gostaria de dizer que este não é, para mim, o onze ideal, mas ainda bem que foi a aposta do treinador tendo em conta o resultado. Esperemos que o treinador continue a fazer equipas vencedoras. Gostaria de ter podido ir ver o jogo para dizer algo mais, mas ficam estas notas. Mais uma vez parabéns ao treinador e aos jogadores.
.
Nas contas do campeonato, tudo igual na frente. O Grijó ganhou 2-1 ao Salgueiros, embora parece que o empate teria sido mais justo e a arbitragem terá favorecido a equipa gaiense. O Infesta ganhou 1-0 ao Custóias. Na próxima jornada, depois das festas, teremos a primeira derrota do Infesta, quando visitar o nosso estádio. Pelo menos todos assim esperamos.
.
Abraço e Boas Festas.

5 comentários:

  1. dia 9 de janeiro.....vamos parar o infesta de fazer vitorias..........venho por este meio que dia 9 todos a pedras rubras......vai ser um braço de ferro autentico....mas poso dar uma dica ja....TEMOS ENQUIPA PARA O INFESTA......E SO DIGO ISTO...AGORA QUE VENHA O INFESTA......

    ResponderEliminar
  2. mas tambem te digo anonimo...que vamos em peso a pedras rubras...pois nos nao tememos ninguem...so keremos parar outra vez na segunda b....

    ResponderEliminar
  3. na pura amigo.achandes que ides ganhar ao pedras rubras deixem rir ah ah ah ah....olha para o que te digo amigo.....vamos vos partir de jogar a bola.....temos enquipa que chegue e sobra para o infesta algums ate pode ficar no banco..

    ResponderEliminar
  4. achandes?ides? enquipa?algums? pela tua maneira de escreveres es um miudo ainda..por isso nem vale a pena...continuação.

    ResponderEliminar
  5. exactamente,e é sempre o mesmo a escrever...só erros

    ResponderEliminar