quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nando deixa o F. C. de Pedras Rubras


O Nando fez em Rio Tinto o último jogo e o último golo ao serviço do Pedras Rubras. Ao que parece a sua saída deve-se às mesmas razões que levaram à saída do Varela, ou seja, motivos de trabalho. Espero que tanto o clube como o jogador tenham feito todos os possíveis para evitar este cenário. De facto, não se pode prejudicar o clube, que estrutura um plantel para toda a época, mas também não se pode prejudicar a vida de um jogador amador, ou seja, que não vive do futebol.

Feita esta ressalva, devo dizer que é com muita pena que vejo partir o Nando, um dos jogadores que maior dinâmica ofensiva emprestou à equipa neste início de época. Além dos 4 golos que marcou, foi sempre um exemplo dentro de campo. Aliava à experiência e à qualidade técnica, uma grande capacidade de luta. Pelo que fez nesta curta passagem pelo Pedras Rubras, o Nando merece claramente uma palavra de apreço pela dedicação demonstrada e os votos de boa sorte.

Penso que, com estas saídas, os jogadores do Pedras Rubras vão ter que "tocar a reunir" e render um pouco mais para continuarem a somar bons resultados. A equipa técnica terá, por sua vez, menos espaço para errar nas escollhas e decisões. Finalmente, espero que a direcção equacione o reforço do plantel, sempre com rigor, como é hábito.


Abraço.

13 comentários:

  1. grande jogador e verdade.o nando lutou ate ao fim.e um jogador com muita expriencia.fico com pena de nao continuar no pedras mas prontos o nando e que decidiu o que era melhor para ele.deixo um grande abraço e muitas felicidades para um ateleta lutador.........agora vai aqui um apelo ao pedras rubras e URGENTE CONTRATAR 2 AVANÇADOS COM A MESMA POSTURA DO NANDO PARA SE GANHAR JOGOS.PORQUE SE NAO VAI SER MUITO DIFICIL COMBATER OS SUPOSTOS SUBIDA DE DIVISAO SAO 4 QUE QUEREM LUTAR PELA SUBIDA .....INFESTA....GRIJO.....LIXA.....NOGUEIRENSE......

    ResponderEliminar
  2. ATENCAO.....GRIJO....LIXA E NOGUEIRENSE VAO LUTAR PELA SUBIDA...ATENÇAO PEDRAS RUBRAS JA SE FALA EM NOTICIAS DA DIVISAO DE HONRA.

    ResponderEliminar
  3. NOTICIA DE ULTIMA HORA GRIJO.LIXA E NOGUEIRESE VAO LUTAR PELA SUBIDA AOS NACIONAIS

    ResponderEliminar
  4. tb ja ouvi que estes 3 vao lutar pela subida

    ResponderEliminar
  5. vamos acreditar que somos capazes.
    a direcçao não deixara de contratar reforços para substituir os que partiram.
    O ditado é antigo mas sempre actual. SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTÁ e andam por aí por certo boa soluções.
    O arcozelo tem um tal Luis que é goleador.
    Boa sorte para domingo.

    ResponderEliminar
  6. Lol
    O cristino ronaldo tambem era uma boa escolha...

    ResponderEliminar
  7. NANDO EX PEDRAS RUBRAS O TRAIDOR.DEPOIS DA SUA SAIDA JA JOGA ESTA SEMANA NA SUA EX ENQUIPA AGORA ATUAL.SOBRADO NOTICIA NO JN EM CURTAS..

    ResponderEliminar
  8. NANDO EX PEDRAS RUBRAS..O TRAIDOR...

    ResponderEliminar
  9. NANDO EX PEDRAS RUBRAS ...O TRAIDOR...

    ResponderEliminar
  10. NANDO EX PEDRAS RUBRAS...O TRAIDOR....

    ResponderEliminar
  11. NANDO EX PEDRAS RUBRAS LARGOU O PEDRAS RUBRAS EM DIREÇAO A SOBRADO

    ResponderEliminar
  12. NANDO....MAÇA PODRE...TRAIDOR...TROCA PEDRAS RUBRAS E JA JOGA ESTE FIM DE SEMANA NO SOBRADO

    ResponderEliminar
  13. NOTICIA DE ULTIMA HORA NANDO EX PEDRAS RUBRAS JA JOGA NA ENQUIPA ACTUAL SOBRADO......

    ResponderEliminar