domingo, 29 de janeiro de 2012

Canidelo 2 - F. C. de PEDRAS RUBRAS 0

3 comentários:

  1. o que levou mozer a sair?
    quem é este ANTONIO PEDRO?
    é mais barato que o MOZER? ou é mais um capricho do Sr.Caetano?
    pelo menos o MOZER nós sabia-mos que gosta do nosso Pedras, só não fez mais porque a Direcção e muito bem optou este ano jogarmos para o meio da tabela, MOZER estava a conseguir, apesar das ARBITRAGENS vergonhosas que tivemos nestes ultimos jogos (quatro) em casa, tirando mesmo o ultimo porque a equipa que recebemos apesar da ajuda era mesmo muito fraquinha.
    chegou-me aos ouvidos que este Sr.ANTONIO PEDRO tem muita influência junto dos árbitros, teria sido por isso?
    agora irá trazer mais alguns jogadores amigos, e os nossos miudos irão procurar novo clube?
    se é por isto PARABENS Sr.CAETANO.

    ResponderEliminar
  2. O Sr.Caetano ao longo destes ultimos anos pese embora tenha sido eleito melhor dirigente do ano (não sei qual o critério de avaliação)já nos tem habituado a nós sócios, a esta política do quero, posso e mando julgando-se o dono do clube. O clube é dos sócios. Tem que se lembrar que não há lugar para os perpotentes nos dias de hoje, mesmo para quem não é remunerado.
    Não entendo como é que este ano seguindo uma política de manutenção,(ao contrário dos dois ultimos anos, nos quais fizeram acreditar os sócios até às ultimas jornadas que era possivel subir num desses anos até deu a entender que não subimos porque não quisemos a isto chama-se enganar, iludir, etc)que este ano tenha desde muito cedo começado a criar uma série de obstáculos a quem se propunha juntamente com a sua equipa técnica,na grande maioria ex atletas do clube e mesmo sendo a primeira vez que estava a treinar uma equipa a fazer um trabalho sério com um orçamento muito reduzido e recheado de jovens atletas oriundos das nossas camadas jovens. Mudar de treinador ou criar condições para que este abandone o projeto não é aceitavel num dirigente moderno. Penso que o seu tempo no clube está esgotado, deveria analisar o seu trabalho nos ultimos anos e esquecer os premios com que tem sido distinguido e de certeza que chegaria à conclusão que só lhe resta uma alternativa ter a coragem de se demitir. Não adianta dizer que deixa projetos a meio, pois a meio já os tem deixado nos ultimos anos. Resta-me como sócio esperar para ver se este treinador não cedendo aos seus caprichos quanto tempo fica no clube.
    Armindo Pereira

    ResponderEliminar
  3. Quem é o Senhor Caetano? É aquele senhor que há uns anos apareceu numa vídeo-reportagem do Jornal de Notícias a dizer que presidia um clube sem adeptos? É impressionante como num clube assim, que é basicamente propriedade dele, pois é ele que suporta boa parte das despesas (vá lá... não é com meia-dúzia de sócios pagantes que se pagam as despesas de um clube, mesmo sem ambições de subida!), ainda há gente que critica. É preciso descaramento.

    ResponderEliminar