Claramente superior em todos os parâmetros do jogo, o Pedras Rubras venceu o Marítimo da Graciosa por 4-0 e passou com toda a justiça e naturalidade à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Não há muito para falar de um jogo de sentido único em que o Humberto quase foi mais um espectador. O Pedras Rubras decidiu rapidamente o jogo, com golos de Carlitos II, João Paulo e Fonseca, na primeira parte, e de Kisley na segunda, a concluir com um chapéu um belo passe do Moura.
Ainda que não se deva cair no erro de valorizar em demasia a exibição, tendo em conta as fragilidades do adversário, não tenho grandes dúvidas que o 11 ontem alinhado se aproxima muito mais do melhor que este plantel pode apresentar, naturalmente com a entrada do Biscoito. Jogadores como o Kisley e o Moura, para mim o melhor elemento em campo, devem, em condições normais, ser sempre titulares. Uma palavra para este reforço vindo do Leça, que me parece poder ser a grande contratação do Pedras Rubras este ano. Bastará que mantenha os níveis de competitividade que demonstrou ontem, já que qualidade técnica e visão de jogo não lhe falta.
Fica a ansiedade de saber qual será o próximo adversário. Se não for um dos três grandes, que venha uma equipa acessível em casa para ultrapassar mais uma ronda e embolsar o respetivo prémio monetário.
Abraço.
Quando é o sorteio da 3ª eliminatória da taça?
ResponderEliminarO sorteio é no dia 25 Terça feira ao meio dia...
EliminarNeste momento o Pedras Rubras é o melhor ataque da competição, juntamente com o Varzim.
ResponderEliminar