domingo, 28 de outubro de 2012

FC PEDRAS RUBRAS 1 (Biscoito) - Lousada 1

FC PEDRAS RUBRAS: Humberto, Abílio, Tó, Fernando (Carlitos II), Pacheco, Sídon, Alex, Moura, A. Oliveira (Ricardo), Kisley e João Paulo (Biscoito).

Quatro apontamentos breves para este jogo:

 - Resultado justo que penaliza um Pedras Rubras com níveis de intensidade muito inferiores aos verificados no jogo da Taça. Infelizmente, a motivação da Taça não teve efeitos práticos nem continuidade neste jogo do campeonato.
- Custa ver os melhores jogadores no banco. Certamente haverá razões para as escolhas do treinador, mas sentiu-se a falta, por exemplo, do Biscoito, um dos melhores valores do plantel. Quando entrou deu outra agressividade à equipa. Não pela saída do João Paulo, que tem realizado uma época de muito bom nível, mas pela qualidade intrínseca do nosso melhor marcador.
- Parabéns ao Alex pela exibição, para mim, o melhor jogador em campo, pela forma como conseguiu cumprir o duplo papel de apoiar a defesa e procurar sempre pensar e organizar a saída da equipa para o ataque.
- Quanto ao jogo, tivemos uma primeira parte morna com 0-0, um erro defensivo que permitiu a vantagem do Lousada e uma boa reacção, essa sim a lembrar o Pedras que nós queremos, nos minutos finais do jogo, tendo nessa altura chegado o empate pelo Biscoito, a antecipar-se de cabeça à defesa, e ainda ocorrido uma excelente oportunidade para dar a volta ao marcador. Boa reacção, mas tardia.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário