sábado, 20 de outubro de 2012

Rumo à 4.ª eliminatória: vamos acreditar

Amanhã um jogo que não acontece muitas vezes: o Pedras Rubras defrontar uma equipa das ligas profissionais. Um jogo para o grupo e os adeptos desfrutarem da melhor maneira possível, ou seja, dando tudo e acreditando que há capacidade, porque há, para haver surpresa. Os jogadores devem olhar para o adversário com respeito, mas sem quaisquer receios. Procurem a baliza, disputem os lances com a mesma confiança e personalidade. Eu acredito, sinceramente, que amanhã o nosso Pedras Rubras pode ser uma das surpresas da Taça. Basta, por exemplo, ver o que o Santa Eulália hoje fez contra o FC Porto.

Abraço e amanhã todos ao estádio.

2 comentários:

  1. Eu também acredito!
    Em todos os jogos os jogadores devem fazer o que escreverei de seguida mas, há momentos em que se espera mais e melhor, e este, é um deles:

    Frente ao União da Madeira espero que os nossos jogadores deixem tudo em campo, tudo, que sintam a honra, o peso que é representar o nosso clube, o clube que também é o deles. Que deixem tudo em campo e seja qual for o resultado final, conseguir dizer no final do jogo "eu dei tudo hoje, estou orgulhoso de mim, e os adeptos também teem de estar". Entrar, permanecer e sair do campo com humildade, porque sempre foi na Humildade que nos bons e maus momentos mostramos a nossa garra e a nossa força. Relativamente aos adeptos, espero obviamente uma casa composta e um ambiente bastante ruidoso, isso faz toda a diferença. Somos capazes de fazer a história PEDRAS RUBRAS FORÇA!!!!

    Motivos laborais não me permitem assistir aos jogos por enquanto mas seria uma grande alegria ao chegar a casa ver que o NOSSO GRANDE PEDRAS RUBRAS VENCEU! EU ACREDITO!!!!

    FORÇA PEDRAS RUBRAS FORÇA!

    ResponderEliminar