
Aos 21 anos, está numa forma invejável. Fazendo uma excelente dupla com o Tó, transmitiu segurança, confiança e ambição. Além do seu trabalho defensivo, demonstrou ainda um excelente faro pelo golo, sobretudo através do seu bom jogo de cabeça, ao ponto de se ter tornado o melhor marcador do FC Pedras Rubras com 9 golos. E alguns desses golos foram mesmo decisivos, como o golo que valeu os 3 pontos frente ao Aliados ou os dois golos em Oliveira do Douro.
A qualidade do João Jesus dá-nos ainda mais satisfação por ser um jovem da casa, formado pelo clube desde os infantis. É uma das provas que a formação do FCPR está viva, de parabéns, e que se deve continuar a apostar nela. Embora consciente de que os jogadores ambicionam sempre mais e merecem ascender de acordo com a sua qualidade, como sócio do FCPR, só espero que o João se mantenha no nosso clube durante muitos anos, se transforme num símbolo do clube, na linha do que é o Tó, e continue este belo caminho.
Termino com a última frase que o João disse na entrevista que deu ao "Pássaro Azul" de Agosto de 2012: "O FCPR sente-se no momento de união. Juntos seremos mais fortes...".
Parabéns e obrigado pela grande época, João.
Abraço.
Centralão sem duvida nenhuma :D
ResponderEliminar