quarta-feira, 13 de maio de 2015

Alex, um grande jogador




Gostaria de ter mais tempo para falar do nosso clube e alimentar este blogue mas, não obstante essa falta de tempo, não posso deixar de prestar a minha homenagem a um jogador que tem grande qualidade e, tão ou mais importante, alia essa qualidade a uma enorme atitude durante os jogos. Falo naturalmente do Alex, jogador que chegou à nossa casa em 2008 vindo do Perosinho, já lá vão quase sete anos, e que durante esses anos tem sido um exemplo, mantendo uma regularidade impressionante. É um jogador completo: tem técnica, sabe ler o jogo e posicionar-se, sabe defender e atacar, fazendo muitos golos para a posição que ocupa em campo. Este ano é o nosso melhor marcador. O ano passado, na sondagem deste blogue, foi eleito como o melhor jogador.

É com jogadores e pessoas assim que se constrói a mística de um clube e é por isso que, para mim, o Alex ocupará sempre lugar na galeria dos exemplos deste nosso clube, um clube pequeno em muitas coisas, mas que nada lhe impede de ser grande nos valores e nas atitudes.

Hoje, recordo um dos momentos altos do Alex no nosso clube, quando marcou o segundo golo ao União da Madeira e nos permitiu eliminar a equipa da II Liga e avançar na Taça de Portugal, golo que felizmente tive a oportunidade de filmar e que aqui recordo. Tratou-se de um momento de grande alegria.

Concluo, agradecendo o muito que o Alex já nos deu ao longo dos anos e desejando que se prolongue esta ligação. Ao contrário de muitos jogadores que passam e não deixam memória ou saudade, certamente o Alex já escreveu a sua página no clube e esta será recordada.

Abraço.


Sem comentários:

Enviar um comentário