sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nogueirense - F. C. PEDRAS RUBRAS (Antevisão)


Antes do Nogueirense, ainda umas breves referências ao jogo com o Alpendorada. Para salientar, segundo me disseram, mais um belo golo do Luís e uma boa exibição do guarda-redes Beleza, com a defesa de um penalty a coroar uma postura muito segura ao longo de todo o encontro. Ficam as menções sempre justas. E os parabéns ao treinador Caneco que parece estar a optar pelas melhores soluções.


Quanto ao jogo de Domingo com o Nogueirense, um dos mais apetecidos derbys maiatos, espera-se um jogo de elevado grau de dificuldade. Não só pela rivalidade entre os clubes, mas sobretudo pela subida de forma da equipa de Nogueira. Depois de um começo de campeonato bastante aquém das expectativas, o Nogueirense tem vindo a somar pontos e é, actualmente, o 5.º classificado com 22 pontos (6 V - 4 E - 4 D), menos 2 que a nossa equipa.


Em todo o caso, isto só significa uma coisa: que, Domingo, o Pedras Rubras vai somar mais uma bela exibição e mais uma vitória frente a uma boa equipa. Como disse antes do Alpendorada, o Pedras tem qualidade para ganhar em qualquer campo e a qualquer adversário. Temos muito bons valores, uma equipa rotinada, coesa e que une a experiência à juventude.


Como sempre, FORÇA PEDRAS, rumo à subida...


Abraço.




Sem comentários:

Enviar um comentário