segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Resultados e Classificação da 13.ª Jornada




1 comentário:

  1. Bom Dia a todos vocês!

    Chamo-me Paulo Silva, era conhecido no Pedras por Paulinho.
    Já lá vão cerca de 8 anos que deixei o Pedras Rubras.
    Fiz todos os escalões de formação no clube, talvez alguns se lembrem de mim.
    Fui treinado pelo João Aroso,Morato, etc.

    Queria vos desejar as maiores felicidades e espero que voltem aos nacionais.

    Sei que tem havido pouca assistencia aos jogos.
    Lembro-me perfeitamento no maria da fonte, os jogos eram a abarrotar(enfim).

    Um abraço ao Hugo( julgo que é hugo silva, o baixinho, lol) que deve estar ligado agora a algum departamento, e a todos vocês amantes o Pedras Rubras.

    Visitem também o meu blog em www.misterpaulosilva.blogspot.com

    Pode ser que para aqueles que não se recordam de mim, talvez pelas fotos vos diga alguma coisa(tem fotos minhas no meu CV)

    Cumprimentos
    Paulo Silva

    ResponderEliminar