quinta-feira, 15 de abril de 2010

F. C. de PEDRAS RUBRAS - Grijó (Antevisão)


Depois de três empates consecutivos, o nosso Pedras defronta Domingo um adversário complicado. O Grijó encontra-se na 4.ª posição, com apenas quatro derrotas. Tem o melhor ataque, com 53 golos, embora a sua defesa já tenha permitido 31 golos. É uma boa equipa, mas perfeitamente ao alcance dos nossos jogadores. Em Grijó, o Pedras Rubras foi empatar a 1-1, tendo ainda desperdiçado uma grande penalidade.

Espero que os jogadores encarem este jogo da melhor forma, ou seja, assumindo o favoritismo de forma activa. Que trabalhem do primeiro ao último minuto. Que lutem e demonstrem o carácter de uma equipa campeã que sabe o que quer. Caso contrário, as coisas complicar-se-ão. Aliás, estes três últimos empates devem servir de exemplo no sentido de mostrar que é preciso dar um pouco mais nesta recta final de campeonato.

Espero, igualmente, que os jogadores que defrontaram o Grijó o ano passado se lembrem da forma como eles vieram cá ganhar e que não permitam a repetição desse pobre espectáculo. Apanharam-se a ganhar cedo e praticamente não houve mais jogo, com os jogadores do Grijó a passarem mais tempo no chão do que a jogar futebol.

Continuo a acreditar que o Pedras Rubras, pelo que têm feito nestes últimos tempos, merece ser feliz e conseguir os seus objectivos. Neste momento, apenas depende de si. E é esse o pensamento que deve guiar a equipa: simplesmente ganhar os jogos que faltam.

Quanto aos sócios e simpatizantes do nosso clube, apoiem a equipa com entusiasmo.

Abraço.



Sem comentários:

Enviar um comentário