sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rio Tinto - F. C. de PEDRAS RUBRAS


Amanhã, o Pedras Rubras desloca-se a Rio Tinto. Ambas as equipas vêm de resultados positivos. O nosso clube cilindrou o Salgueiros por 5-1 e o Rio Tinto foi a Custóias conquistar uma inesperada vitória por 3-1. Foi a segunda vitória da equipa gondomarense, a qual se encontra em 14.º lugar, com 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Marcou 10 golos e sofreu 16.

Perante um Rio Tinto que procurará fazer valer a motivação da última jornada e conquistar mais uma vitória perante um candidato à subida, cabe à nossa equipa frustrar esse objectivo e demonstrar a sua maior qualidade dentro de campo. Mas é preciso entrar com determinação, ter a posse de bola e assumir as despesas de um jogo ofensivo sempre em busca do golo. Não permitir que a equipa do Rio Tinto ganhe motivação ao longo do jogo.

Os nossos principais adversários jogarão em casa nesta jornada. O Infesta recebe o Nogueirense e o Grijó recebe o Arcozelo.

Abraço.

2 comentários:

  1. atevisao pedras rubras 4 rio tinto 1

    ResponderEliminar
  2. domingo todos a rio tinto.apoiar a nossa enquipa.vamos todos em massa.vamos levar a nossa claque para a festa no estadio do rio tinto.antevisao pedras rubras 3 rio tinto 0

    ResponderEliminar