quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

F. C. de PEDRAS RUBRAS - União Nogueirense

Domingo, o nosso Pedras recebe o Nogueirense num jogo entre candidatos à subida de divisão. Não me alongando muito, apenas gostava de expressar dois desejos: que os sócios apoiem a equipa com o mesmo vigor que comentaram o último jogo. Embora tenham alguns motivos de descontentamento, vão ao estádio com um espírito positivo e construtivo. Vamos todos apoiar a equipa neste jogo difícil e esperar que esta corresponda. Um segundo desejo tem que ver com o desempenho da equipa. Espero que esta entre determinada e desde o primeiro minuto, uma vez que nos últimos jogos só começou a mostrar mais futebol e mais coração quando ficava em desvantagem no marcador. Em suma, sócios e equipa tem que se motivar mutuamente e acreditar que, juntos, vão conseguir os seus objectivos.
Uma última observação para dizer que se a equipa aplicar a mesma atitude combativa e a mesma personalidade que demonstrou na vitória em Nogueira, naturalmente conseguirá novo triunfo.
Abraço e Até Domingo.

13 comentários:

  1. Todos a apoiar o Pedras. Quem tiver outras ideias que fique em casa, depois saberá o resultado.

    ResponderEliminar
  2. querem saber a equipa para domingo:
    bura
    areias-to-fernando-j.magalhaes
    coluna-alex-luis-bruno
    bura-biscoito
    depois de estarmos a perder sai o luis e o coluna e entram o carlitosI e o ricardinho.
    ja estou farto de ver este filme, por isso fico em casa.
    estou quente, não apanho frio tenho a meo vejo as modalidades amadoras, e não me chateio.
    que ganhe o pedras rubras pois os meus trinta e tal anos de sócio assim o desejam.
    não sou nenhum parasita que só acompanha o pedras porque tem o familiar cá a jogar, porque quando ele for para o lavrense ou nogueirense essas pessoas engrossam a massa associativa desses clubes.

    ResponderEliminar
  3. errata
    na linha avançada não é o bura mas sim o BEZU
    perdão

    ResponderEliminar
  4. Eu como adepto do clube, estou farto de ver comentários estúpidos, escusas e sem nexo da sua parte, jcolo.
    Faça um favor a todos e deixe de comentar desta forma, não vai ser a deitar a baixo os jogadores e a equipa técnica que vamos conseguir o objectivo de subir as nacionais. Se o deseja tanto como todos os adeptos do clube, ganhe um pouco de maturidade (não querendo dizer que não tem) mas veja o futebol como ele realmente é, lembre-se que todos os que fazem parte do clube (adeptos, atletas, dirigentes, equipa técnica, pessoal auxiliar e simpatizantes) são seres humanos e têm uma vida antes e depois do futebol.
    Com o que disse anteriormente pretendo dizer que nem sempre as escolhas e atitudes que a equipa (jogadores e equipa técnica) têm dentro de campo são próprias de quem vive (por dentro, ou seja, que sinta o futebol a todos os níveis) no mundo que é o Futebol.
    Quero só acrescentar mais uma coisa, não entendo o porquê de todos (em modo geral) criticarem a equipa, isto só porque correram mal 3/4jogos. Acho que não é necessário dizimar a equipa com comentários desnecessários, pois no inicio eram os maiores e agora são os piores.
    Como em tudo na vida, existem altos e baixos, nos momentos altos é necessário o máximo apoio de todos os adeptos e simpatizantes, mas nos momentos baixos é preciso encorajar e incentivar os atletas, para que estes consigam ganhar confiança novamente, mas sobretudo é necessário um apoio ainda maior do que é demonstrado com os grandes e altos momentos.

    Por fim,

    Comprimentos desportivos para todos.

    ResponderEliminar
  5. caro amigo.
    estupidos os comentários são os seus.
    se alguem preza pela unidade do clube sou eu, sou sócio mas tambem fui atleta, na epoca que nam botas de futebol tinhamos e como juniores herdávamos as botas dos séniores.
    agora grave é não saber lêr os meus comentários, pois nunca me leu a dizer mal de algum atleta, eu contesto as opções do treinador mas sempre com educação e com sentido critico construtivo.
    mesmo quando falei do n/ atleta luis ressalvei os bons serviços que ele já prestou ao pedras rubras, mas não posso concordar que ele actualmente seja titular relegando para o banco um miudo feito na casa e que luta pela camisola até à exaustão.
    da próxima deixe de chamar estupido e relegue-se à sua insignificância sr.anonimo

    ResponderEliminar
  6. pedras rubras andou a semana toda a cantar esta musica ja no youtube......skank partida de futebol.......força pedras rubras

    ResponderEliminar
  7. Este jcolo deve ser atleta do pedras...para saber aequipa e o que se passa...

    ResponderEliminar
  8. Bom dia. Apenas gostava de dizer um coisa, cimentem mas nunca faltem ao respeito a ninguém, nem ao clube, nem aos jogadores e nem as pessoas que aqui deixam comentários. Continuem a acreditar que e possível assim como nos acreditamos! Amanha lá estaremos para voltar as vitorias. Forte abraço.

    ResponderEliminar
  9. Eu queria dizer comentem!

    ResponderEliminar
  10. Anda por aqui tanta "trolhice", a lançar "cimento" a torto e a direito, que eu até pensei que o termo tinha sido muito bem aplicado. Ah!... Ah!... Ah!...
    Um grande abraço, amigo HUMBERTO!
    VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!
    Vamos inverter o rumo dos comentários, com uma grande VITÓRIA, já amanhã.
    FORÇA PEDRAS!

    ResponderEliminar
  11. VENHO PEDIR UM FAVOR À DIRECÇÃO, PONHAM GENTE EM CONDIÇÕES NA PORTA DE ACESSO AO ESTÁDIO.
    TEM SE VINDO A VERIFICAR QUE ENTRAM ALGUNS SÓCIOS E AS OUTRAS PESSOAS SÃO PENETRAS QUE À CUSTA DE UM CONVITE PARA UM FAMILIAR DO JOGADOR ENTRA A FAMILIA TODA SEM PAGAR.
    DEPOIS NÃO SE QUEIXEM QUE O PEDRAS NOS DIAS DE JOGOS NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA PAGAR À GNR.

    ResponderEliminar
  12. anonimo das 17 56 se kalhar ainda es de uns que nao pagas as cotas...o pedras rubras tenhe juventude nova a pagar as cotas certinhas ate adiantam o pagamento....so se for velhice que nao a paga..amigo concordo consigo num especto...mas se sao socios que gosto mesmo do clube dase uma tolerancia....porke de certeza que o pedras rubras nao esta a espera de dinheiro de um ou dois socios para pagar aos jogadores.......

    ResponderEliminar
  13. Força Sr Carlos Caetano, mais uma "vitória"!!!
    Setembro está a chegar - época das vindimas. Saia e dedique-se às uvas!!! ;)

    Ao Sr treinador, mostre qu não tá agarrado ao lugar, assuma as responsabilidades e saia também!! Será que estes senhores ainda nao viram que estao sós?!!! Que os jogadores nao estao cm eles!!!!

    Tragam o plantel e todos elementos da epoca passada.

    Força Pedras

    ResponderEliminar