quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tempo de apoiar

Embora respeite a opinião dos sócios, mais do que pedir a cabeça desta ou daquela pessoa, (decisões que muitas vezes trazem resultados ainda piores e devem ser muito bem ponderadas e justificadas) penso ser importante pedir trabalho e orgulho ao grupo. Pedir-lhes que mostrem que são capazes de dar a volta por cima.
E é quando as coisas estão mal que o apoio se torna ainda mais crucial. Custa-me muito ver sócios a dizerem que não vão mais ao estádio. Podem e até devem criticar as exibições nos dias a seguir aos jogos, mas daí a desistirem, isso já não me parece muito lógico. Pessoalmente, sempre que puder estarei a ver o Pedras Rubras e a apoiar, esperando o melhor de todos. E mesmo que alguns não tenham a atitude que o clube merece, o que ainda não conclui definitivamente ser o caso, há sempre os que se esforçam, os que dão tudo em campo e esses merecem certamente os nossos incentivos.
Gostar de um clube é gostar dele nos bons e nos maus momentos. Não é por acaso que chamei a este espaço "Sentir o Pedras Rubras SEMPRE".
Abraço e Domingo vamos ganhar.

41 comentários:

  1. boas eu gosto do pedras e vou apoia lo sempre domingo temos que ganhar nao podemos perder mais pontos....força rubras temos que dar a volta por cima e o valonguense e que vai pagar a fatura,,,,,domingo VALONGUENSE 0 PEDRAS RUBRAS 4

    ResponderEliminar
  2. FORÇA PEDRAS.....SR CANECO DOMINGO AMOSTRE QUE O PEDRAS RUBRAS ESTEVE A DROMIR 3 SEMANAS E VAMOS DOMINGO....DAR UMA PALMADA DE LUVA BRANCA AO VALONGUENSE

    ResponderEliminar
  3. DOMINGO O PEDRAS RUBRAS VAI COMEÇAR O NOVO CAPITULO VITORIOSO...CUIDAM SE VALONGUENSES O PEDRAS RUBRAS VAI ENTRAR EM AÇAO PARA RUMAR EM RUMO AOS NACIONAIS...FORÇA RUBRAS OS SOCIOS ESTAO CONTIGO.......DOMINGO TODOS A VALONGO.............

    ResponderEliminar
  4. BISCOITO.CARLITOS E AREIAS AFINAM PONTARIA PARA DAR SHOW DE BOLA EM VALONGO.......FORÇA RUBRAS A SUBIDA AINDA ESTA COM NOS...........

    ResponderEliminar
  5. NAO VAMOS DEZANIMAR E ACREDITAR...AFINAL NOS SOMOS OS CANDIDATOS....FORÇA PEDRAS EM CAMINHO AOS NACIONAIS

    ResponderEliminar
  6. gostar de um clube não é abanar com a cabeça e ser um yes man.
    nao. gostar de um clube é estar feliz quando ganham e nos proporcionam alegrias, e estar triste quando perdem e aí sim estão sujeitos à critica e ao reparo.
    qual é o clube no mundo, onde põe a fasquia na subida de divisão, fazem uma primeira volta quase perfeita, e de repente não sabemos o que se passa, mas deixam de ter resultados, desaprendem tudo o que para trás resultou, acham que os sócios os acompanham, com a crise que estamos as deslocações ficam caras, e não é por acaso que fora só vai quem tem boleia e não paga bilhete de ingresso.
    por tudo isto os sócios estão satisfeitos? claro que não.
    domingo para mal dos nossos pecados estaremos em 7º LUGAR e com a subida a ser uma miragem.
    e porquê?
    anda-se à semanas a adiar uma solução simples, mudança de treinador.

    ResponderEliminar
  7. 1 2 3...UM POR TODOS E TODOS PELO O RUBRAS......FORÇA PEDRAS RUBRAS,,,, VALONGUENSE 0 PEDRAS RUBRAS 3

    ResponderEliminar
  8. ATENÇAO O MISTER CANECO E BOM TREINADOR..UM HOMEM QUE JA NOS VEIO SAFAR A EPOCA PASSADA E ERA INJUSTO MANDALO EMBORA .EU COMPRIENDO QUE A MA FAZES.....VAMOS ACREDITAR NA VITORIA E NAO FALAR MAL...PORQUE FIZ UMA ANALISE A MIM MESMO E VI O NOSSO PEDRAS QER SUBIR MAS OS ADEVERSARIOS TAMBEM SAO FORTES E KEREM SER CANDIDATOS....FORÇA PEDRAS DOMINGO KEREMOS ESSA VITORIA

    ResponderEliminar
  9. OS QUE GOSTO DO PEDRAS COMO EU....SE FALAR ALGUMA COISA CONTRA NAO E DO CORAÇAO.E UM DEZABAFO...PORQUE NAO ESTAMOS HABITUADOS A PERDER E PERDER PARA NOS E UMA COISA DO OUTRO MUNDO.....MAS VAMOS APOIAR A NOSSA EQUIPA E ACREDITAR NESSAS VITORIAS QUE JA SE SENTE SAUDADES E O VALONGUENSE E QUE VAI PAGAR A FATURA..........

    ResponderEliminar
  10. DOMINGO TODOSA VALONGO PARA APOIAR O NOSSO PEDRAS RUBRAS...TAMOS CONTIGO.....E QEREMOS ESSA VITORIA E LUTAR PELA SUBIDA AINDA NADA TA PERDIDO,,,,TEMOS QUE ACREDITAR E DECERTEZA QUE A SUBIDA VAI SER REALIZADA ESTA EPOCA.......

    ResponderEliminar
  11. NOTICIA DE ULTIMA HORA BARROSAS PERDE PONTOS NA SECRETARIA COM VALONGUENSE E NOGUEIRENSE....QUE SENA.....TA TUDO CONTRA NOS.....E VERDADE E O NOSSO JOGO COM O BARROSAS ELES LA NA SECRETARIA QUE VEIJAM QUE O BARROSAS ANDOU A METER AGUA POR AHI A CIMA,,,,,,

    ResponderEliminar
  12. Caro jcolo, percebo o seu desagrado e concordo com boa parte da sua mensagem. Mas permita-me discordar de dois pontos: há ainda uma ou outra pessoa que vai fora, até de transportes públicos, e paga o seu bilhete e quanto ao treinador. Para já, clarificar que nada extra-futebol me leva a defender o treinador. Apenas acho o seguinte e gostava de ouvir a sua opinião:

    - Não acha que o treinador teve mérito em escolher um bom 11 no início da época? Jogadores como o Biscoito e o Nando não foram boas opções?

    - Não foi este treinador que conseguiu uma bela primeira volta e em que toda a gente estava contente?

    Apenas consigo criticar o treinador, nas seguintes hipóteses e/ou situações concretas:

    - O treinador sabia da hipótese do Nando e do Varela irem embora e não ter precavido essa situação com a escolha de outras mais valias para o plantel.

    - O treinador insistiu na contratação do Bezu e não encontrou os melhores equilíbrios para a equipa.

    Agora, e como dois sócios debatendo saudavelmente a vida do clube, diga-me se acha que é fácil vir um treinador a meio da época, treinar um plantel não escolhido por si e com as limitações que o clube tem?

    Desde que o clube desceu aos distritais ainda não acabou uma época com o mesmo treinador e essa instabilidade deu resultado? Não digo que não tenha percebido a saída do Rui Amorim, por exemplo, mas neste caso ainda acho que não é o tempo certo. Posso estar errado, como deve achar, mas penso que o melhor para o clube neste momento não passa pela saída do treinador.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. ÃLGUEM NOS KER LIXAR....COMO E QUE SO OS OUTROS CLUBES GANHAM PONTOS NA SECRETARIA COMO ARCOZELO POR TER JOGADO COM O BARROSAS..VALONGUENSE JOGAR COM O BARROSAS NOGUEIRENSE JOGAR COM O BARROSAS E NOS...QUE O ARBITRO SR CANDIDO BESSA QUE APITOU O JOGO ENTRE O PEDRAS RUBRAS E O BARROSAS FOMOS ROUBADINHOS A TORTO E A DIREITO FALTAS POR ASSINAL DUAS GRANDE PENALIDADES POR MARCAR A NOSSO FAVOR...CLARO SOMOS OS FILHOS DA POUCA SORTE.....PARA ISSO NAO A PONTOS TIRADOS AO BARROSAS

    ResponderEliminar
  14. caro sergio
    voce não me conhece mas eu conheço-o bem.
    em todas as jornadas da 1ª volta eu tambem estive como você esteve em alguns jogos fora, mas eu estive em todos e tambem paguei as minhas entradas, apesar de ser sócio do nosso pedras à mais de 30 anos, nunca tive qualquer benesse do clube.
    concordaria consigo em não mudar de treinador se acredita-se no trabalho do Sr. Caneco, mas infelizmente já o conheço quando treinou o nosso clube nos nacionais e os resultados estão à vista.
    já quando estivemos nos nacionais o sr caneco levou jogadores da sua confiança e o desastre que foi.
    quanto aos casos do varela e do nando, a historia está mal contada, pois na semana que o nando foi embora efectuamos um jogo treino com o boavista B e o nando foi simplesmente o melhor jogador no treino jogando pela equipa titular e no domingo qual o meu espanto ele não estava entre os convocados.
    esta decisão dele sair penso que não é em dois dias que se resolve, por isso o sr. caetano terá que um dia explicar á massa associativa o que se passou.
    agora para terminar, vou dar a minha opinião e o porquê de querer mudar treinador:
    arranjar um treinador com um projecto de subida de 2 a 3 anos, com os jogadores que agora temos e ele os queira aproveitar, mais os juniores do ano anterior e deste ano e mais algum reforço mas que garantisse qualidade.
    assim poderiamos sonhar com um projecto credivel, veja-se o caso do grijó que tem um projecto, e um bom treinador.
    penso que será da minha opinião.
    um grande abraço.

    ResponderEliminar
  15. Desde já, dou-lhe os parabéns por ser sócio há mais de 30 anos e acompanhar a equipa fora de forma assídua. Deviam ser mais e, pessoalmente, também eu gostaria de conseguir ir fora mais vezes.

    Quanto ao treinador, percebo o que diz e claro que concordo quanto a um projecto sólido que dê valor à prata da casa. O problema são as pessoas para o projecto (e também não podemos valorizar em excesso o que é da casa apenas por isso mesmo). A competência não abunda por aí e, sobretudo, para treinar um clube dos distritais.

    Quanto ao treinador Caneco, apenas posso dizer que respeito a sua opinião. Já critiquei várias opções do treinador, mas não consigo sentir o mesmo que o senhor, pelo menos para já. Vamos ver o que o futuro nos reserva, e que se decida seja para bem do clube que é o que nos importa.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  16. A MAL QUE VEM POR BEM......ATENÇAO ......CAMPEONATOS DA 3 DIVISAO VAO SER EXTINTOS AUTOMATICAMETE AS 4 EQUIPAS DA DIVISAO DE HONRA SOBEM AUTOMATICAMENTE A 2B...EPOCA 2011 2012

    ResponderEliminar
  17. Em relaçao ao treinador é muito subjectivo, já ouvi falar no adriano teixeira , oscar nogueira, manuel pinheiro, vitor leal....amigos se querem um projecto, vejam o caso do alpendurada e do grijó, treinadores com trabalho de evoluçao nos seus clubes, nao me parece "artistas", como os outros....abraço

    ResponderEliminar
  18. "É mais um excelente técnico que acaba por ser
    sentenciado com a demissão, em função dos últimos resultados negativos (três derrotas consecutivas). A sua saída, a meu ver, a exemplo do que aconteceu nos últimos tempos com outros conceituados treinadores (estou a recordar-me do Francisco Chaló e do Zé Paulo), não se pode identificar com qualquer falta de competência. Antes pelo contrário! Mas, o futebol é isto mesmo. Quando os resultados não surgem, é às Direcções que compete tomar decisões no sentido de minorar e/ou solucionar os problemas. E, na maioria dos casos, elas optam pela "chicotada psicológica"; opção sempre discutível e nem sempre capaz de proporcionar os resultados pretendidos, mas, sempre compreensível!
    Posto isto, resta-me desejar as maiores felicidades ao sr. RUI AMORIM e dar, de novo, as boas vindas ao sr. ANTÓNIO MONTEIRO (CANECO), na esperança de que este, com o seu trabalho, consiga remotivar o grupo e levá-lo a obter aquilo que todos ansiámos: muitas vitórias e (porque não?) sermos campeões!
    Um abraço e cumprimentos para todos.
    Fernando Santos. 02 de Dezembro de 2009"

    Aqui deixo a transcrição integral do meu comentário, feito neste mesmo blog, em 02DEZ09, aquando da saída do sr. RUI AMORIM e reentrada do sr. ANTÓNIO MONTEIRO (CANECO). Faço-o para que todos possam meditar um pouco...
    Os treinadores são todos excepcionais, sempre que o clube ganha e se vai mantendo nos lugares cimeiros! Logo que acontece uma série de 3 ou 4 jogos menos bem conseguidos, o treinador já não presta e é SEMPRE O CULPADO de todos os desaires.
    Como dizia o saudoso José Maria Pedroto: "É num ápice que se passa de BESTIAL a BESTA!".
    Ora, como bem sabemos, nem sempre as ditas
    "chicotadas" resultam. E muito menos quando elas acontecem de ânimo leve, fruto de tomadas de posição precipitadas. Por conseguinte, o apelo que vos faço vai no sentido de que continuem a apoiar incondicionalmente este grupo, pois ele já nos deu provas mais do que suficientes daquilo que é capaz de fazer. Ou terá sido por obra e graça do "Espírito Santo" que fizemos uma excelente primeira volta no Campeonato, concluindo-a com apenas cinco pontos de desvantagem para o 1º classificado?
    Por outro lado, e como diz - e muito bem! - o sr. Sérgio Ferreira, a vinda de um novo treinador
    a meio da época, para além de muito oneroso para o clube, teria o inconveniente de, o mesmo, vir dirigir um plantel não escolhido por si e, pior ainda, que não conhece!
    Respeitando - como é meu timbre - a opinião de todos, aqui deixo a minha.
    Um grande abraço para todos e...
    VIVA O PEDRAS RUBRAS!

    Fernando Santos.

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde! Em resposta a "jcolo": O senhor não pode ser sócio há mais de 30 anos e pagar bilhete nos jogos em casa, porque a entrada é gratuita aos sócios, ou não tem as quotas em dia, e aí sim, tem que pagar bilhete. Você vai ver todos os jogos fora? Também eu (só não fui a são pedro da cova). Agora diga-me como é que perdemos em casa com o barrosas e como é que perdemos em felgueiras? Não foi culpa do Treinador. Enquanto a Direcção manter este Treinador à frente da equipa, só temos que apoiar o CLUBE. Espero que vá a valongo no domingo para APOIAR os nossos jogadores para voltar às vitórias, eu vou lá estar. VIVA O FC PEDRAS RUBRAS!!! Abraço

    ResponderEliminar
  20. e eu tambem...pedras rubras temos que ganhar iso...valonguense 0 pedras rubras 3

    ResponderEliminar
  21. ao anonimo das 16:01
    o sr. é português?
    sabe ler?
    então leia 2ª vez e veja se eu digo que pago os jogos em casa.
    no inicio de cada época pago os 12 meses de quota se quizer averiguar pergunte ao cobrador.

    ResponderEliminar
  22. esta epoca pensavamos que ia ser a mais facil....vai ser a mais dificil.....os adeptos deixaram de ir ao estadio e acompanhar os jogos..porque viram que a subida de divisao esta muito mas muito longue so mesmo se o grijo ou o nogueirense nao qeram subir de divisao.....este ano so acredita quem aconpanha os jogos ate ao final.....mas como dizem que tudo e possivel vou indo vendo os jogos...porque a subida de divisao e o nosso objectivo....

    ResponderEliminar
  23. Independentemente da subida de divisão (ou não),o que compete a cada um de nós é continuar a apoiar a equipa de que realmente gostamos. O mal está, exactamente, nas promessas antecipadas que, eventualmente, terão sido feitas. Quando tal sucede - como já tive oportunidade de referir -, e as coisas não nos correm de feição, cai o "Carmo e a Trindade"! Pudera!... As expectativas são completamente defraudadas! Os sócios e os adeptos mais influenciáveis acabam por cair em depressão. O que temos é de ser realistas! Será que alguém, no seu perfeito juízo, poderá antecipadamente asseverar que a subida de divisão é um dado adquirido? Nunca! -digo-o eu com toda a frontalidade! E se quem envereda por tal tipo de promessas tem culpas, estas também não serão alheias a quem se deixou influenciar por elas! Esta é que é a verdade nua e crua! Doa a quem doer! Se os bruxos e videntes (que, dizem, prevêem o futuro) fossem credíveis, não haveria, por certo, nenhuma equipa que não fosse campeã, mesmo antes de o campeonato se iniciar! Para se ser campeão não basta dizê-lo e/ou prevê-lo - é necessário um projecto fiável, entregue à responsabilidade de um conjunto de jogadores e equipa técnica imbuídos de um grande sentido de conquista, os quais, com muito trabalho, com muito sacrifício e, obviamente, com muito suor e lágrimas, haverão de conseguir o seu objectivo. Mas, para isso, é preciso saber dar tempo ao tempo! As coisas não poderão acontecer de um dia para o outro, por muitos presságios que se façam. Por isso, há que ter confiança! Quem nos mimoseou com excelentes exibições e grandes resultados que culminaram numa espectacular 1ª volta, não estará à altura de nos proporcionar as mesmas alegrias agora?
    Pensem nisto!...
    Um grande abraço para todos.
    Com muita amizade;

    Fernando Santos.

    PS. - O objectivo dos meus comentários não tem por fulcro defender ou atacar quem quer que seja em particular. Nada me move nesse sentido. Acima de tudo está essa extraordinária instituição que se chama F. C. de Pedras Rubras, a qual, estando na minha alma, tentarei dignificar pelo resto da minha vida. Que fique bem claro!

    Fernando Santos.

    ResponderEliminar
  24. mas os socios que gostao mesmo e que sofrem com tudo isto.....e quem tenhe a nusao destes acontecimentos e que tenhe toda a responsablidades disto...porque os sr caneco i companhia tenhe que prestar declaraçoes aos adeptos por tudo isto....pelo menos peso para dar a cara aos socios.......

    ResponderEliminar
  25. porque nao se faz...o sr caneco da a cara a dizer que vamos subir de divisao e depois nao da porque e um falhado....isto e assim so mesmo do pedras rubras porque o que me fez lembrar a epoca passada ta tudo dito o pedras rubras perdeu com o barrosas para nao subir de divisao....e esta epoca esta a fazer a mesma coisa...porke para quem qer ver com bons olhos de ver....o pedras rubras fez uma 1 volta espetacular com a mesma formaçao na 2 volta os jogadores sao os mesmos...esta tudo dito....o pedras rubras continuam a iludir os socios....nem me parece do presidente sousa e silva nao meter a mao a isto ou nao pegar e contratar ele os jogadores para dar a subida de divisao aos socios....porque ja nao se ve uma equipa com 1000 mil posseblidades a subir e de repente toca a perder jogos so mesmo o pedras...digo eu o grijo que e uma equipa vanal ta a fazer o campeonato deles e de certeza que nao vao kerer perder jogos como o nogueirense....ate ja tenho vergonha de ser socio do pedras rubras nao a responsablidades para asumir uma subida de divisao..tou triste com tudo isto...e o que peso e que o pedras rubras de a volta a isto tudo rapido so mesmo a 1 semana desizival......gostava que o sr caneco podese dar a cara aos socios porque ficava lhe bem parante ele o clube e a massa asociativa

    ResponderEliminar
  26. a equipa certa para subir aos nacionais gurda redes xavier atual dragoes sandineses ou humberto atual pedras rubras defesa mate atual grijo to atual pedras rubras e penantes atual custoias meio campo carlitos 2 atual pedras rubras ze augusto atual sousense paulinho atual infesta e hugo atual canidelo avançada pedro nuno atual infesta duarte atual rio de moinhos nando atual sobrado e biscoito atual pedras rubras........................................................esta equipa subia aos nacionais

    ResponderEliminar
  27. treinador jose manuel ribeiro atual infesta

    ResponderEliminar
  28. mais uma vez só quero deixar uma palavra para que não deixem de acreditar em nós pq ainda existem 39 pontos em disputa até ao final do campeonato, e com esta ou aquela dificuldade nós vamos dar a volta à situação....
    grd abraço....

    ResponderEliminar
  29. Boa tarde! Fico triste ao ouvir sócios a dizerem que têm vergonha de ser sócios, quem gosta do Clube, vai gostar até morrer, como diz o Sr. Fernando Santos. Ouçam o nosso guarda-redes HUMBERTO, e continuem a acreditar porque ainda faltam 13 jornadas para acabar, que são 39 pontos.
    Vamos continuar a apoiar o nosso PEDRAS. VIVA O FC PEDRAS RUBRAS!!!

    ResponderEliminar
  30. é pena o humberto continuar a tentar iludir os sócios.
    nos sabemos que os atletas tambem já não acreditam, e vamos ter o golpe de mesericórdia no proximo domingo.
    viva o pedras rubras
    viva o pedras rubras
    mesmo sabendo que estamos a ser conduzidos pela pessoa que continua a enganar os sócios.

    ResponderEliminar
  31. Este grupo do que está a precisar é de que todos nós lhe transmitámos mensagens de esperança e de confiança no seu trabalho! Uma equipa que entra dentro das quatro linhas pressionada, ou que não se sinta acarinhada e apoiada pelos sócios e simpatizantes, perde lucidez e isso repercute-se negativamente no seu desempenho. Estarmos, nesta altura da época, a falar dos treinadores A, B e C, ou nos jogadores X, Y e Z, não é mais do que, inconscientemente, estarmos a passar um autêntico atestado de incompetência àqueles que já cá temos! Ora, sendo que é com os que já cá estão que constituímos a nossa equipa, esses é que terão de ser, para nós, neste momento, os melhores! E, de facto, são-no! Eles já nos deram provas disso mesmo! O que esta excelente rapaziada está a necessitar, é de conseguir uma bela exibição traduzida numa convincente vitória. E isso poderá acontecer, já no próximo domingo, em Valongo.
    A terminar, faço questão de aqui deixar mais um incentivo a todo este excelente plantel:
    No próximo jogo entrem confiantes, mostrem a qualidade do vosso futebol, a vossa dignidade, a vossa raça, a vossa valentia, o vosso sentido de entreajuda e de espírito de equipa, e, sobretudo, não parem de lutar do princípio até ao final do desafio. Tudo isto para que - obtido o vosso justo prémio (a vitória!) -, num laivo de raiva e exteriorizando toda a vossa indignação, possais dar uma valente "bofetada de luva branca" a todos aqueles que, eventualmente, alguma vez tenham duvidado do vosso real valor. E eu sei, por experiência própria, que neste momento é esse o vosso maior e justo anseio!
    Força rapaziada! Nós estamos convosco!
    Força Pedras!

    Com muita amizade;
    Fernando Santos.

    ResponderEliminar
  32. boa noite, as pessoas são livres de comentar e dizerem o que quiserem, e eu como atleta do clube tb posso comentar e dar a minha opinião, e o que eu quero dizer ao anónimo das 19:24h, é que eu não estou aqui a tentar iludir ninguém, única e simplesmente sou mais um elemento do plantel que trabalha todos os dias para jogar e ajudar a equipa sempre que o treinador quiser, e como disse anteriormente, volto a dizer que continuo a acreditar na subida de divisão, e é com esse objectivo que vou todos os dias para os treinos, pois enquanto for possivel eu não vou desistir (nem os meus colegas). se deixo msg a pedir para acreditarem em nós é pq todos juntos temos mais força, pq se uns puxarem para um lado e outros para o lado contrário tudo fica mais dificil!! acreditem que uma equipa apoiada pelos adeptos por vezes consegue transformar as fraquezas em forças....não quero com isto dizer que quando erramos, os sócios estão no direito de nos criticarem.... eu volto a dizer, EU ACREDITO, pq se assim não fosse não valia a pena continuar a treinar todos os dias para DIGNIFICAR a camisola que envergo...
    forte abraço para todos....

    ResponderEliminar
  33. Pode comentar Humberto e eu agradeço, porque é muito reconfortante para os sócios ouvirem uma palavra de confiança vinda do plantel. Desde já, deixo uma palavra de apoio e de incentivo para Domingo. Em princípio estarei em Valongo a apoiar-vos e a esperar que a equipa consiga regressar com os três pontos.

    Deixo também um elogio ao senhor Fernando Santos, sempre com mensagens de enorme qualidade.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. acreditem que ninguém mais do que nós está insatisfeito com esta onda de maus resultados e por isso tudo vamos fazer para voltar às vitórias já no próximo Domingo...
    abraço...

    ResponderEliminar
  35. tempo de apoiar não só os seniores como também os juniores que estao em 1lugar quase a atingir um feitoque mais ninguém neste clube atingiu neste escalao, subir aos nacionais .
    sabado as 16:30 , apareçam

    ResponderEliminar
  36. Boas, queria dizer que apoio o pedras sempre, mas tambem tenho de ser honesto que no momento e pelos jogos que vi deles cá o grijó e nogueirense estao mais fortes e talvez mais bem orientados, visto que a nivel de plantel nós nao somos inferiores....referindo a próxima época como já foi comentado por aqui, eu apostava em quatro ou cinco reforços e num treinador diferente por exemplo como foi dito: jose manuel(infesta), oscar nogueira(grijó) ou até mesmo fernando gomes(nogueirense), este parecem ter perfil para o nosso pedras....até amanha em valongo!

    ResponderEliminar
  37. Ainda bem que houve, aqui, alguém a falar dos Juniores. O Pedras Rubras vale pelo seu todo! E as camadas jóvens deverão merecer, de todos nós, um apoio e carinho muito especiais. Até porque é a elas que o futuro pertence. Apostar na juventude é uma atitude de bom senso; e o Pedras Rubras não foge a essa regra. O resultado dessa aposta já deu, dá, e continuará a dar, grandes frutos ao nosso Clube! Por isso, PARABÉNS MIÚDOS!
    Abraço.
    Fernando Santos.

    ResponderEliminar
  38. domingo todos a valongo....vamos espetar com o valongo para o fim da tabela......todos em massa a valongo força pedras os socios estao contigo...........valonguense 0 pedras rubras 3

    ResponderEliminar
  39. uma pergunta para quem esta bem informado da 3 divisao serie b...o oliveira do douro diz que a federaçao portuguesa de futebol...meteu a nova legelizaçao para as 4 ultimas jornadas do campeonato 3 divisao serieb que em caso de vitoria da 10 pontos e um empate da 1 ponto...ou eles estao a delirar por vir para a de honra e que nos tambem qeremos força pedras rumo aos nacionais

    ResponderEliminar
  40. Estando eu a tentar postar o meu comentário sobre o jogo de hoje (Valonguense - P. Rubras), eis que, quando o fazia, sou informado de que a aludida página já não existia, tendo-se perdido totalmente o conteúdo relativo à minha opinião.
    E, de facto, a dita página NÃO EXISTE MESMO!
    Paciência...

    Um abraço.
    Fernando Santos.

    ResponderEliminar
  41. Bem... a referida página acabou, há pouco, por ser reposta. O certo é que o meu comentário foi "à vida".
    Paciência...

    Abraço.
    Fernando Santos.

    ResponderEliminar