segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resultados e Classificação da 22.ª Jornada


5 comentários:

  1. É triste ver as bancadas vazias. É nestas ocasiões que o clube deve ser mais apoiado, mas estavam lá só 10 ou 15 adeptos do Pedras.
    Onde está a essência do futebol?

    ResponderEliminar
  2. Pensas que é toda a gente que pode dar 5euros ou até mais dinheiro pa ir ver todos os jogos...a somar gasoleo e outras despesas para ver jogos de fraca qualidade,a vida ta díficil.um abraço

    ResponderEliminar
  3. estamos a reportar a jogos fora de casa, o mesmo irá acontecer nos jogos em casa, por enquanto ainda não receberam as quotas de 2011, quando forem cobrar metade dos sócios que ainda pagam vão se recusar-se a fazer.
    as condições do nosso estádio não são nenhumas e não vemos a direção a tomar uma posição firme junto da câmara para que sejam criadas as minimas condições.
    preferia jogar como jogamos durante alguns anos no castelo.
    esta será a minha ultima intervenção no blog, pois estou a chegar à conclusão que o mesmo está a servir para alguns artistas virem maltratar sócios, escondidos com a capa do anonimato.

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem Jcolo! Para envergonhar os sócios e simpatizantes do Pedras, escusas de comentar...

    ResponderEliminar
  5. jcolo! És mesmo nabo, vai chamar chulo a quem tu quiséres... não fazes ideia de quem eu sou, quem me dera governar-me à custa de um Clube, mas nunca do Pedras, que é o Clube do coração. Já agora: cresce e aparece e tira as fraldas, ainda és muito criança...
    P.S.- Afinal não foi o teu último comentário.
    Hi! Hi! Hi!

    ResponderEliminar