domingo, 27 de novembro de 2011

F. C. de PEDRAS RUBRAS 2 (Domingos e A. Oliveira) - Baião 2

O F. C. de Pedras Rubras fez o 1-0, aos 11 minutos, com o Carlitos II a fazer um bom remate e, na recarga, o Domingos a encostar. Em três minutos o Baião deu a volta ao resultado, beneficiando da passividade local. No início da segunda parte, mais um remate do Carlitos II e mais uma recarga para golo, desta feita pelo A. Oliveira.

Uma única vitória em casa e o 9.º lugar são o resultado claro de várias exibições medianas como esta foi, fruto de erros que, do meu ponto de vista, começaram na construção do plantel. Se temos bons valores, extremamente consistentes e regulares, como o André, que está a fazer um belo trabalho na posição 6, com o Marito, que está a cumprir largamente como defesa direito, como o Carlitos II... Noutros, é patente a lentidão, a falta de raça na disputa dos lances, a previsibilidade do seu jogo, facilmente anulável pelos adversários, enfim, que arrastam a equipa para essa mediania. Não está em causa a crítica fácil ou o colocar em causa a equipa no seu todo. Importa sim ser-se exigente e estou certo que este terço da época não pode satisfazer seja quem for. O apoio acrítico e a procura de responsáveis externos não são o caminho. É preciso olhar para dentro e perceber o que está a ser mal feito.

Abraço.

1 comentário:

  1. Este post reflecte realmente a sensação que se tem de quem vê os jogos e até já antevê o resultado no final dos 45 min... Concordo em absulto!

    Ângelo Miguel

    ResponderEliminar