domingo, 6 de novembro de 2011

S. P. da Cova 0 - F. C. de PEDRAS RUBRAS 3 (Carlitos II - 2 e A. Oliveira)

F. C. de PEDRAS RUBRAS: Humberto, Abílio, Fernando, João Jesus, Marito, André, Domingos (Carlitos I), Alex, Carlitos II (Fonseca), Santa Cruz e Kisley (A. Oliveira). 

O nosso Pedras Rubras foi hoje a São Pedro da Cova obter a terceira vitória fora na prova, uma vitória tranquila por 3-0, com dois golos do Carlitos II e um golo do André Oliveira.

Num jogo de fraca qualidade, com parte da responsabilidade a poder ser atribuída ao pesado e irregular estado do relvado, o Pedras Rubras foi eficaz e pragmático, aproveitando da melhor forma os erros do adversário, a começar por um penalty a castigar mão de um jogador mineiro. A conversão por Carlitos II deu confiança à equipa e abalou o São Pedro da Cova, até pelas quatro derrotas que tinha em quatro jogos em casa. Em todo o caso, coube a esta uma boa oportunidade para chegar à igualdade, à passagem da meia hora, através de um bom remate à entrada da área. O Humberto negou o golo com uma bela defesa. Ao intervalo, a vantagem mínima aceitava-se, embora a igualdade talvez reflectisse melhor o equilíbrio e o pobre futebol praticado.

A segunda parte continuou morna. Aproveitando novo erro do São Pedro da Cova, partilhado entre a defesa e o guarda-redes, o Pedras Rubras ampliou a vantagem. Um livre ainda distante na ala esquerda, mas bem marcado pelo Carlitos II, só parou no fundo das redes. O jogo estava ganho e mais morno ficou. Já na recta final do encontro, após ter entrado a substituir o Kisley, o André Oliveira marcou o terceiro golo, com um remate rasteiro e frontal dentro da grande área.

Em suma, um jogo morno, pobre de parte a parte, mas com os jogadores do FCPR a fazerem o suficiente para obter a vitória e mais três importantes pontos. Um jogo com poucos motivos de interesse a não ser os três golos que fizeram a alegria dos adeptos do Pedras Rubras. Para dar continuidade Domingo frente ao Felgueiras.

Abraço.

1 comentário:

  1. Parabéns Pedras Rubras!
    Era importante a vitória para moralizar antes de um jogo realmente importante frente ao primeiro classificado.

    Bom, não fui ver o jogo mas fico feliz em ver que houveram algumas mudanças no onze...

    Era tempo de acordar como referi no meu anterior comentário ( que por lapso não assinei ).

    Bom, que continuem a mudar algumas vezes pelo menos, como se vê mal não faz ;).

    Próxima jornada, vamos dar tom de azul às nossas bancadas, temos tido melhor assistência, parabéns a todos, vamos continuar neste caminho!

    Força PEDRAS RUBRAS!!!!!

    Ângelo Miguel

    ResponderEliminar