quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Belenenses - FC PEDRAS RUBRAS


Domingo, o nosso Pedras continua a sua aventura na Taça de Portugal com um enorme desafio em Belém. Apelo a todos os que possam, que compareçam e apoiem a equipa neste jogo em que, espero, a crença e a atitude da equipa voltarão aos níveis que se viram com o União da Madeira. Uma equipa personalizada, sem receios e que acredite nas suas capacidades.

O sorteio foi mau nesta 4.ª eliminatória, mas deve ser encarado como uma oportunidade para se escrever uma página única na história do clube: a passagem, pela primeira vez, aos oitavos de final da Taça de Portugal. O desafio vai ser tremendo. O grupo terá de responder deixando em campo o seu melhor a nível técnico mas, sobretudo, a nível mental.

Em Belém gostaria de ver:

- desde logo, a melhor equipa em campo. Não queria sentir que se desperdiçam oportunidades por não se colocar o máximo potencial do grupo no terreno do jogo.

- jogadores sem medo, personalizados, que acreditam nas suas capacidades e no valor do grupo em que se inserem. No mínimo, percebam que pouco têm a perder e muitíssimo têm para conquistar.

- se a equipa vai para Belém apostada em apenas defender não vamos lá. É preciso tentar ganhar a luta no meio-campo (através de uma grande entreajuda) e, desde os primeiros minutos, ameaçar a baliza do Belenenses, impor respeito ao adversário.

Estou confiante que a nossa equipa técnica saberá passar uma mensagem de conquista e que os  jogadores não desperdiçarão a oportunidade. Desfrutem, tenham prazer a jogar e acreditem. Sei que é difícil, mas eu e muitos sócios acreditam e Domingo queremos ver uma equipa que também acredite.

Abraço.

4 comentários:

  1. Como adepto do Belém não posso desejar-vos boa sorte para domingo mas que seja uma boa jornada de propaganda do futebol e que o Pedras Rubras mostre a força que normalmente as equipas do Norte demonstram em campo.
    Saudações,

    ResponderEliminar
  2. Vocês sabem de alguma rádio que dê o relato? Será difícil ir ao Restelo e muito longe.

    Com garra conseguimos tudo!

    ResponderEliminar
  3. http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=604493&tm=45&layout=123&visual=61

    Nesse link estão as declarações dos tecnicos á Antena1.

    Abraço deste "pastel" e votos de bom campeonato na III Nacional e que conquistem os vossos objectivos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    Ando à procura de um cachecol do jogo Belenenses - Pedras Rubras para a minha colecção.
    Sou adepto do Belenenses e estive no jogo e ainda fui ao encontro dos adeptos do Pedras rubras na esperança que ainda houvessem cachecóis desses à venda mas como não havia ... venho aqui tentar a minha sorte.
    Se alguém quiser vender o que tem em casa, eu compro por 10€.
    Obrigado e boa sorte para o campeonato.
    Luis
    Respondam para o mail: silvalf@gmail.com

    ResponderEliminar