domingo, 11 de novembro de 2012

FC Pedras Rubras 2 (Biscoito) - Leça 2


F. C. PEDRAS RUBRAS: Humberto, Abílio, Tó, Fernando, Pacheco, Samuel (Kisley, 54 m.), Fonseca, Moura (Alex, 54 m.), Ricardo, Carlitos II (A. Oliveira, 65 m.) e Biscoito.

Resultado justo num jogo muito disputado, mas poucas vezes bem jogado. O Leça chegou à vantagem aos 20 minutos, sem que nada o justificasse. Mais um erro defensivo individual, algo que não era habitual, mas que nesta época tem sucedido com alguma frequência, permitiu um golo fácil à turma leceira. Mas a verdade é só uma: em vez de se pressionar uma equipa duvidosa das suas capacidades e com a moral em baixo, concedeu-se gradual dose de confiança ao adversário que, vitalizado pelo apoio dos seus adeptos, tornou a tarefa da nossa equipa mais difícil.Não se compreende.
Ao intervalo, 0-1. Na segunda parte, o Pedras procurou reagir como lhe competia, mas foi uma espécie de interruptor que poucos vezes esteve ligado. Foram poucos os períodos em que se viram os jogadores à altura do que sabem fazer, o que é frustrante. Ainda assim, a entrada do Kisley e do Alex, dois habituais titulares, e do A. Oliveira contribuiu para esse melhor período e o empate chegou, com justiça, pelo inevitável Biscoito, aos 70 minutos. A igualdade durou apenas dois minutos, com o Leça a empatar num lance de bola parada (erro de marcação). Uma grande penalidade pouco depois permitiu ao Biscoito repor a igualdade e colocar justiça no marcador final. Uma bola ao ferro podia ainda ter dado a vitória às nossas cores, mas o empate tem de se aceitar.

Abraço.

2 comentários:

  1. Pôxa, nem um comentário!

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr nao se fazem comentarios, porque estes sao previamente
    censurados,e, como tal nao sao publicados.
    Ass.El Jogador

    ResponderEliminar