domingo, 25 de novembro de 2012

St.ª Eulália 1 - FC PEDRAS RUBRAS 3 (A. Oliveira e Kisley, 2)

Excelente vitória do nosso Pedras esta tarde no estádio do Vizela, impondo a primeira derrota caseira ao Santa Eulália. O Pedras Rubras entrou muito bem no jogo e aos 15 minutos já tinha disposto de duas boas oportunidades de golo, com o A. Oliveira a enviar uma bola ao poste. A partir da meia hora o Santa Eulália equilibrou o jogo e também enviou uma bola ao poste, no seguimento de um canto. Aos 37 minutos, um contra-ataque rápido conduzido pelo Kisley e finalizado pelo A. Oliveira deu o primeiro golo às nossas cores. A vantagem durou apenas dois minutos. Ao intervalo, a igualdade era já escassa para a boa atitude do Pedras Rubras. Na segunda parte, aos 51 minutos, um contra-ataque rápido permitiu ao Kisley marcar o 1-2, seguindo-se várias oportunidades para ampliar a vantagem, o que sucedeu aos 75 minutos, mais uma vez por intermédio do Kisley.
Em suma:
- uma vitória justa a premiar uma grande atitude da equipa. Depois da aventura da Taça, a equipa soube mudar de agulhas e concentrar-se a 100%  no campeonato, estando de parabéns por isso.
- O Kisley foi o melhor elemento em campo, com dois golos e uma dinâmica excelente, fruto da enorme qualidade que toda a gente lhe reconhece. Para continuar.
- com esta vitória, o Pedras Rubras entra nos seis primeiros, o que é mais condizente com a qualidade do grupo.
- tentar dar seguimento a esta dinâmica nos jogos em casa.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário