sábado, 16 de janeiro de 2016

Comunicado da Direção do FC Pedras Rubras

É muito importante a comunicação entre os órgãos dirigentes de um clube e a sua massa associativa e adepta. Sem comunicação a informação não circula e é mais fácil criarem-se ilusões, ideias pouco corretas e fundamentadas.

Por isso, agradeço e elogio a atitude da direção do Pedras Rubras em publicar um comunicado sobre a saída do Éder Díez. Assim, todos ficamos informados e, pessoalmente, fico mais satisfeito e tranquilo com as palavras aí escritas, ou seja, saber que o clube percebia a importância do jogador, que tentou que permanecesse (pelo menos até ao final da primeira fase) e que recebeu uma compensação.

É nestes pormenores que também se vê uma boa gestão do clube.


COMUNICADO
Caros sócios e simpatizantes, como todos já devem saber o nosso atleta EDER DIEZ, saiu para o S. C. Covilhã, com este comunicado queremos esclarecer alguns pontos:
PONTO 1 Tudo fizemos para manter o atleta no nosso clube, contudo o mesmo mostrou-se irredutível, pois queria mais que o “Campeonato Nacional Prio”.
PONTO 2 Tentamos manter o EDER DIEZ, pelo menos até ao final da 1ª fase, existindo da nossa parte um compromisso, de o libertar nessa altura a custo 0 (zero), ao qual o EDER recusou, pois a sua cabeça já não estava cá.
PONTO 3 Lamentamos esta saída, mas, afiançamos aos nossos sócios e simpatizantes que o nosso rumo se mantém, não existindo o mais pequeno desvio.
PONTO 4 Foi garantido ao F. C. PEDRAS RUBRAS uma compensação financeira por esta saída.
PONTO 5 Temos a certeza que o EDER DIEZ não foi o mais correto para com o nosso clube, com a convicção que fizemos o melhor por este jogador, desejamos-lhe felicidades como a maior sorte para esta nova etapa.
Pedras Rubras, 15 de janeiro de 2016
O presidente da direção,
Jorge Abreu




 

Sem comentários:

Enviar um comentário