domingo, 3 de janeiro de 2016

FC PEDRAS RUBRAS 3 (Amaral, Tó e Cardoso) - Gondomar SC 0


FC PEDRAS RUBRAS: Isac, Edu, Tó, Jesus, Miguel Vaz, Issouf, R. Fernandes, Samuel (R. Cardoso), Pedrinho (Diogo), J. Amaral e Éder (Mimba).

No último Domingo assisti à melhor exibição da época do nosso Pedras, que culminou com uma vitória clara e brilhante sobre o líder da prova, Gondomar. Todos os jogadores, sem exceção, estiveram a um nível muito elevado, num terreno que não era fácil, devido à intensa chuva.

A equipa entrou muito forte e, no primeiro quarto de hora, já ganhava por 2-0, com um belo golo de cabeça do João Amaral aos 7 minutos e com uma boa finalização do Tó, ao segundo poste, no seguimento de um canto, aos 12 minutos. A equipa ainda marcou o terceiro golo na primeira parte, que o árbitro anulou sem razão visível, e ainda enviou uma bola à barra a poucos metros da baliza. Ao intervalo, a vantagem de 2-0 era justa e pecava por escassa.

Na segunda parte, o Gondomar procurou reagir, teve mais posse de bola e um par de lances de perigo. No entanto, o Pedras Rubras esteve sempre coeso e nunca deixou de procurar o terceiro golo, o que por várias ocasiões esteve para acontecer em lances de contra-ataque até aos 77 minutos, altura em que o Ricardo Cardoso fez mais um belo remate que só parou no fundo da baliza do Gondomar.

Em suma, vitória clara e justa do Pedras Rubras que, pelo menos durante mais uma jornada, se mantém no 2.º posto da tabela classificativa. Para a semana, temos uma deslocação ao Sousense.

Grande exibição coletiva.

Abraço.

1 comentário:

  1. mais uma boa analise do jogo gostamos de socios que estejam sempre a apoiar o club nos bons e nos momentos menos positivos

    ResponderEliminar