quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Saída do Éder Díez para o Sp. da Covilhã e jogos em atraso

Hoje à tarde concluiram-se dois jogos que estavam em atraso: na segunda parte, o Sobrado, com menos um jogador, conseguiu empatar com o Vila Real (bom resultado para as nossas cores) e o Cinfães venceu o Tirsense por 3-2, na conclusão de um jogo que tinha sido interrompido aos 57 minutos, quando o marcador registava 1-1.

Mas a notícia do dia de hoje foi a saída do Éder Díez para o Sporting da Covilhã. É uma má notícia a nível desportivo para o nosso clube, que perde um jogador de enorme qualidade e um excelente elemento de grupo. Não sei se houve alguma compensação, espero que sim. Mas trata-se de uma boa notícia para o jogador e, como todos os bons profissionais, o Éder Díez, pelo que foi e fez neste curto espaço de tempo no Pedras Rubras, merece tudo de bom, toda a sorte e sucesso nesta sua nova etapa da carreira. Agradeço-lhe tanta coisa boa que fez em tão curto espaço de tempo.

Sonhando acordado, pode ser que um dia o FC Pedras Rubras chegue à II liga e, nessa altura, possa ter capacidade para o Éder voltar.

A mensagem de despedida do jogador esteve em sintonia com a qualidade que demonstrou em campo:






Sem comentários:

Enviar um comentário