F. C. de Pedras Rubras: Humberto, Areias, Tó, Fernando, João Magalhães, Coluna, Alex, Carlitos I, Ricardinho, Biscoito e Bezu.
.
Mais uma vitória neste excelente percurso fora de casa nesta primeira volta, com 8 vitórias e apenas 1 empate: em Rio Tinto e cedido já nos minutos finais. Sem dúvida, excelente. Quanto a hoje, valeu o golo de Bezu a meio da segunda parte para assegurar os três pontos num jogo que, segundo me disseram, foi fraco, embora se destaque a vontade da equipa em dar mais um passo rumo à subida.
.
A jornada de hoje foi quase perfeita, com a vitória do Pedras Rubras a ser acompanhada pela derrota caseira do Grijó frente à surpresa do campeonato Nun'Álvares por 1-0 e ao empate, também caseiro, do Infesta com o Salgueiros a uma bola. Na classificação, isto traduz-se por termos encurtado a distância relativamente ao Infesta para 5 pontos e termos ampliado a vantagem para o Grijó para 6 pontos.
.
Parabéns ao grupo que fez uma bela 1.ª volta.
.
Abraço.
Grande vitória, aliada à derrota do grijó pode-se dizer que foi uma jornada excelente.
ResponderEliminarquem marcou?
ResponderEliminarbezu
ResponderEliminarestreia a marcar entao
ResponderEliminarBela vitória, Pedras Rubras!
ResponderEliminarO Infesta não é nenhum "papão"!
Estamos a cinco pontos de ficar no topo da tabela classificativa. E isso vai acontecer muito brevemente. Acreditem, rapaziada! Os próximos resultados só dependem de vós! Cumpram à risca aquilo que vos é transmitido pelo vosso técnico, lutem e dignifiquem a camisola que envergam, e os resultados hão-de aparecer. Eu estou convosco! Eu acredito em vós! Vamos Pedras!
Parabéns a todos vós pelo vosso empenho. Não parem de lutar! O objectivo será conseguido se todos, mas mesmo todos, lutardes por alcançá-lo! E isso é possível! Só depende de vós próprios! E a vossa luta vai valer a pena. E, se o fizerdes, haveis de ser campeões, tal como eu já fui! É uma sensação única ... e ela está ao vosso alcance! Escrevam mais uma página inenarrável, quer nas vossas vidas, quer na vida do Clube!
Um abraço especial ao João Barros e outro ao Vítor (guarda-redes); ambos miúdos, mas com muita capacidade e muito querer para vos ajudar a conseguir os vossos (nossos) objectivos. Os meus sinceros - e antecipados - parabéns ao trabalho que tem vindo a ser desempenhado pelo técnico sr. António Monteiro (Caneco), independentemente de se conseguir, ou não, os objectivos a que o Clube se propôs, no início da época.
E é assim, meus caros amigos, que eu me identifico com tão prestigiosa agremiação: Apresento críticas construtivas, incentivo todos os atletas, o seu treinador e todos os seus directores a darem continuidade ao trabalho que até agora foi feito. Podemos não alcançar aquilo a que nos propusemos, mas isso não vos retira mérito. E que fique bem claro que nós (todos nós!)confiamos no vosso empenho, no vosso trabalho, na vossa dedicação para que, no fim da época, todos nos sintámos de consciência tranquila de que tudo fizemos para conseguir tal desiderato, independentemente (como já disse) de o conseguir ou não.
Um grande abraço a toda essa maravilhosa família Pedrarubrense.
Com muita amizade;
Fernando Santos (ex-atleta e capitão da equipa do Pedras Rubras).
vamos pedras vamos acreditar em tiramos o primeiro lugar para a conquista do 1 lugar...para faltar 5 minutos de treminar o ultimo jogo entrarmos todos em campo para festejar o campeao.......pedras rubras acredita ontem ganhamos 5 pontos.........
ResponderEliminarum grande abraço santos.
ResponderEliminarsó quem nunca te viu jogar não compreende as palavras que traduziste no blog.
pessoas como tu deveriam todos os domingos acompanhar o pedras rubras.
pena é que temos um estádio que em vez de aconchegar a familia pedrarubrense afasta cada vez mais.
por isso é altura de pedirmos ao nosso grande presidente que diga basta a essa mafia de barreiros.
um grande abraço de um sócio e ex atleta que diz que se for preciso irmos outra vez jogar para o castelo la estarei como sempre.
tenho moral para pedir isto porque vou a jogos em casa e fora.
Retribuo o abraço.
ResponderEliminarObrigado pelo comentário.
Com amizade;
Fernando Santos.